PplWare Mobile

Windows 10: Qual o melhor software ao melhor preço?


Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. JS says:

    Vim cá com fé que já houvesse comentários relativos à fiabilidade das chaves anunciadas pelo PPLWARE e nada.. :'(

  2. Nuno Santos says:

    Dá para usar por uma empresa?

    • fak says:

      @Nuno Santos

      dá. vejamos, para efeitos de empresas, se vão fiscalizar o software, o que te interessa é que o software esteja registado com licença valida, coisa que vai estar certamente, no caso dos produtos microsoft, se os comprares no site da URCDKEY ou assim, não te dão uma chave de ativação, dão-te uma conta microsoft. nessa conta, fazes a transferência das chaves para a tua propria conta e voilá, 100% legal e 90% mais barato.

      o unico entrave que te podem colocar numa inspeção é se te pedem a fatura, isso não tens, mas basta dizer que não tens as faturas porque o texto apagou ou compras-te online e vais ao site da microsoft e mostras lá as licenças e está feito, eles precisam é de uma confirmação de que as licenças são mesmo reais, o que é melhor para isso que o proprio site da empresa?

      • Morthis says:

        Está completamente errado, por acaso sabe o que é pedido numa fiscalização ao nível de licenças informáticas??? Era bom que assim fosse, um gestor tinha uma conta e servia para todos os clientes….
        Não falem do que não sabem.
        Para empresas tem de ter toda a documentação, PC’s e todo o software adquirido. Não inventem sobre isto.

        • fak says:

          @Morthis

          1 chave ativar multiplas vezes 1 software já existe faz anos, é chamado de Volume Licensing. atualmente isso já está a deixar de ser a moda, agora é contas (no caso da MS).

          e ainda na semana passada, na terça e quarta feira, tivemos lá a fiscalização na empresa e só foi preciso ir ao site da microsoft e do software de gestão documental mostrar a conta que atrela as licenças, confirmaram se os dados lá escritos eram verdadeiros e não exigiram mais nenhuma prova, e faz sentido, porque se a propria empresa do software está a dizer que tens licenças, é porque as compraste mesmo ou não?

          será que a empresa onde trabalho tem tratamento especial?

  3. Vitor says:

    Windows ativado não é Windows legalizado, pois a compra de uma chave de ativação não inclui o direito de usar o Windows.

    A chave de ativação é apenas o meio pelo qual o cliente que tem a licença original do Windows possa utilizar legalmente o sistema operacional. A chave de ativação funciona de maneira similar a chave de um apartamento: ela permite que você entre no apartamento, mas isso não significa que você tenha permissão de entrar no apartamento – e é exatamente isso que acontece quando você compra uma chave de ativação ilegal e recebe um link para download do Windows.
    https ://www.baboopro.com.br/cuidado-licencas-e-chaves-de-ativacao-vendidas-na-internet-sao-ilegais/

    • Nuno Santos says:

      Vocês recebem alguma coisa por cada chave vendida?

    • Manuel says:

      O Vítor tem razão, para uso doméstico serve, ativa o Windows que é esse o propósito. A pergunta era se é legal para empresas, claramente não é. Podes argumentar mas em todas as vezes que fazem artigos sobre estas licenças vocês não se atravessam a dizer que é legal, porque se são profissionais de IT sabem que não é. Mas sem dúvida que para uso doméstico eu recorria a estas licenças. Para as empresas que dou suporte, nem pensar.

      • Rui says:

        É isso mesmo que faço.
        Para cliente usar em computadores pessoais, isto serve. Muito melhor do que crack que não se sabe muito bem o que faz no pc.
        Para empresas, até ver nem pensar, pois não se sabe o que se pode passar numa fiscalização.
        Por isso melhor não arriscar.

    • fak says:

      @Vitor,
      acho que já é a segunda vez que te estou a dizer isto, mas agora vou-te dar um exemplo:

      neste tipo de sites, tu não compras uma chave para o apartamento, tu compras uma folha de alteração de registo de propriedade do apartamento já assinada pelo dono atual. vais ao registo civil, entregas a folha e o apartamento é teu.

      então, pela segunda vez, se não foste tu foi outro vitor mas levas com elas na mesma, tu compras contas, não compras chaves… SÃO CONTAS! e as contas, é a mesma coisa, que no caso do apartamento, comprares uma folha de alteração de registo de propriedade pré-assinada pelo dono.

    • Julio Braga says:

      Vitor, a sua resposta, sem dúvidas, foi a melhor e mais esclarecedora. Parabéns! Penso igual a você.

  4. N.O. says:

    Alguém já chegou adquirir alguma coisa desse website? É legitimo?

  5. JS says:

    Boa noite comprei no EBay uma 10Pro já á dois anos e foi muito mais Barata do que é aqui mencionado, acho que vocês deveriam dizer que quem comprar no EBay fica também fica bem servido e sempre genuino,visto que vocês não têm comissão
    A mim foi o que fiz e por cerca de 2.50€ sempre a bombar

    • JS says:

      Desculpem já agora Sou outro JS e não o primeiro dos comentários

    • fak says:

      JS… podes-me dar os detalhes dessa tua compra no ebay? como foi que recebeste o windows 10 pro?

      • Carlos cunha says:

        Compra no mercado livre Brasil, te mandam a chave na hora e valida o windows o office, tudo certinho mas não tem nota fiscal.

        • Rui says:

          Comprei chaves no ebay, num vendedor alemão.
          Chaves do office e recebi a respectiva factura.
          Chave a cerca de 5-6€
          E já tenho há cerca de 2 anos sem qualquer problema.

      • JS says:

        Conta no EBay, pesquisas as Chaves e escolhes aquela que mais te convier mediante o teu SO pagas e recebes passado 5/10 minutos no Mail com a factura e ainda o link para Download do SO mas como não precisas é so meter as chaves e ficares com a fatura no mail

  6. Leandro says:

    Windows 7 sempre vai supera qualquer versão que Microsoft Lança não tem jeito tds as versões depois do Windows 7 só foram merda 8.0, 8.1, agora esse Windows 10 que esta dando muito problemas notebook, PC não façam migração pro 10 pessoal e perca de tempo

  7. augusto mota says:

    Se me derem um w10 grátis, eu não aceito; se me oferecerem dinheiro, inclusíve, vou recusar. Prefiro a simplicidade do meu caseiro w7. Na realidade, o que temos no w10 é uma repulsiva tentativa de “enrolar” o pobre usuário. É uma bagunça organizada no sentido de prender você, tolher seus passos, rebuscar seus últimos “cobres” fruto de trabalho suado.
    No meu simplório conceito, excepcional seria usar o objeto que comprei e paguei (o computador) da forma que melhor entendesse: escolher os aplicativos, armazenar os arquivos a meu belo prazer, pesquisar aleatoriamente, enfim, é meu, faço o que quiser com ele: até, se me der na telha, jogar no lixo. Ah, mas não!
    Não vou desfiar aqui o rosário dos desmandos a título de “MELHOR SERVIR”… enoja tanta hipocrisia.

  8. fak says:

    ò PPLWARE ajeitem lá esses posts da URCDKEY, LVLGO, etc e metem aí um asterisco que nestes sites compram-se contas e não chaves, é que se não é sempre a mesma coisa todos os posts sobre o assunto, à sempre caramelos que vêm para aqui mandar postas de pescada sem nem sequer saberem o que recebem quando compram…

  9. informado says:

    Linux gratuito 🙂 Pagar por software ?? Nunca! E, ainda por cima software que precisa de anti-vírus 🙂 LOL 🙂 ahahahahahaha

  10. ElectroescadaS says:

    E se uma pessoa tiver mais que um PC a correr Windows 10? Haverá preços especiais para licenças (ou contas) até 5 PCs?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.