PplWare Mobile

Kylo – Web Browser de Alta Definição

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Francisco Aragão


  1. Tiago Sá says:

    Se é baseado no Gecko ou no Firefox a licença não é freeware mas sim MPL, LGPL ou GPL. Tem que ser open source.

  2. PM says:

    I para linux ?

    • Francisco Aragão says:

      Não encontro o link de download na página deles. Não deve estar disponível para linux, mas pode sempre testar com o Wine.

  3. MoosHD says:

    estou a escrever dele e realmente é muito bom.

  4. PedroWare says:

    Falata o link do linux

  5. avlis rotiv says:

    O conceito está interessante, porém, incomoda na navegação…
    Não seria “desfrutar a Internet”, mas sim, “desfrutar a imagem”, ou algo. Resumindo, a navegação é bastante lenta, ou será de mim?

  6. Redin says:

    Não percebi…
    Então se eu estiver com um Browser a utilizar um LCD de 40 polegadas Full HD, e a saída do meu PC estiver com uma resolução de 1600 x 1200 isso também não serve?
    Tenho de usufruir de uma aplicação deste tipo?
    Alguma coisa está errada neste conceito.

    • Francisco Aragão says:

      Quando ligas o pc a televisão existem alguns problemas com o tipo de letra, ou seja, fica desfocado ou muito pequeno. A diferença é que este browser foi feito a pensar na melhoria da visualização de páginas web nas HDTV. Ou seja corrige esses problemas de visualização.

      Cumprimentos

      • Redin says:

        Falas-te muito bem… À televisão…
        Isso além de lógico parece-me de todo óbvio.
        Não era a isso que eu me estava a referir…

        • Francisco Aragão says:

          Peço desculpa se te entendi mal,
          se estiveres com um Browser a utilizar um LCD de 40 polegadas Full HD, e a saída do teu PC estiver com uma resolução de 1600 x 1200, as letras dos browsers devem estar imperceptíveis, este browser o que faz é resolver esses problemas.

          Cumprimentos

          • Redin says:

            Não tens de pedir desculpa. Estás convicto com as tuas ideias assim como eu continuo convicto com as minhas, e pelos vistos continuo sem mudar de opinião.
            Eu estou precisamente a usar um sistema como eu relatei anteriormente e se antes alguém tinha problemas de visualizar o mais pequeno pormenor na Internet, então com o sistema actual e sem mais alterações, deixámos de o sentir.
            Tenho uma imagem invejável sem qualquer tipo de caracter “borrado” ou “esbatido”.
            Com esta prova e com os conhecimentos adquiridos ao longo dos anos a nível de vídeo e de informática, continuo a não acreditar neste tipo de programas.

  7. dajosova says:

    quando tiver o meu “sala-de-estar PC” a funcionar vou experimentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.