PplWare Mobile

GMusic, o Google Music também está no Windows 8

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Rúben Duarte says:

    O Google Music já corrigiu a “falha” que permitia criar contas desde Portugal através de VPN. Agora, ao criar/activar conta, ele pede o número do cartão de crédito, e tem de ser um cartão com base num banco americano… Corrijam essa informação no post.

  2. Hugo Cura says:

    Interessante, gostei.
    Só é pena que, para quem tem uma grande quantidade de músicas e uma ligação modesta à Internet, tenha de esperar que toda a lista seja descarregada antes da aplicação abrir, cada vez que é aberta. No meu caso e pelas minhas contas, 14000 músicas implicam cerca de 10MB de download.

  3. Alexandre Amaral says:

    Nunca usei o Google Music para ser sincero, mas será que este serviço faz mossa ao Xbox Music? É que a aplicação original do 8 está um máximo.

  4. Alexandre Carvalho says:

    Experimentei e alem de conter as vezes publicidade ainda têm muita falha e nada toca =/

  5. Paulo Santos says:

    Não funciona, aqui! 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.