GMail Drive 1.0.11 Final
GMail Drive permite que o utilizador transforme a sua conta GMail num disco virtual. Quando é criado um novo ficheiro usando o GMail Drive, gera-se um e-mail e são enviados os ficheiros para a sua conta. O e-mail aparece na sua caixa de entrada, e o ficheiro fica anexado no e-mail. Esta drive virtual aparece dentro da pasta "O meu computador" como se fosse um disco, onde pode arrastar para o seu interior os dados que entender.
O GMail Drive verifica periodicamente a sua conta de e-mail (função de procura) para verificar se os novos ficheiros, arrastados para a drive virtual, chegaram ao destino e se foram devidamente reconstruídas as estruturas do directório. Basicamente, o GMail Driver funciona como qualquer outro disco rígido instalado no seu PC.
Licença: Freeware Download: Gmail Drive 1.0.11 Final [135.04KB] Homepage: Viksoe
Este artigo tem mais de um ano
Quanto tempo demora em média um ficheiro de 100mb a ser transferido para a drive virtual?
[[]]
é preciso apagar o gmail drive anterior?
Kro amigo People….
Nessa versão eles corrigiram o tamanho limite para se upar um arquivo para o Gmail?
Ou ainda é somente 10Mb por arquivo??? 🙁
[]’s
Penso que é melhor usar o www. mediafire. com em que o limite é de 100 mb por ficheiro, com velocidades de upload até 500 kb/seg e de download maiores. Em qualquer dos casos, para ficheiros grandes, será necessário dividi-los com o winrar que o pplware hoje, em boa-hora, promove.
@Sincero
O tamanho limite de 10MB não é do GMail Drive, é do próprio Gmail.
Saudações.
Não esquecer o GmailFS para Linux…
http://en.wikipedia.org/wiki/GmailFS
http://portuguesesaovolante.blogspot.com