ESET lança campanha especial de regresso às aulas
A segurança das crianças no mundo virtual representa um verdadeiro desafio para os pais, especialmente pela generalização do acesso aos computadores e dispositivos móveis.
Se nos últimos anos os computadores foram por norma os dispositivos no alvo das ameaças informáticas, actualmente são os smartphones e tablets que estão na mira do malware e nenhum utilizador está a salvo.
Para além das páginas maliciosas que podem instalar com alguma facilidade um vírus nos diversos equipamentos, as lojas de aplicações oficiais como o Google Play, começam também a estar repletas de aplicações falsas que tentam infectar os utilizadores, levando a perdas de dados e ao roubo de informações confidenciais como fotografias e vídeos.
A pensar na máxima segurança das crianças neste regresso às aulas, a ESET, pioneira em soluções antivírus, lançou uma campanha especial que permite adquirir o ESET Multi-DeviceSecurity para três dispositivos com 30% de desconto.
Por apenas 34,99 €, os utilizadores conseguem proteger três equipamentos com sistema operativo Windows, Mac OS X, Linux e smartphones ou tablets Android.
O ESET Multi-Device Security inclui diversas funcionalidades avançadas de segurança para além do Antivírus, como Antispyware, Anti-Roubo, Anti-Phishing, Firewall Pessoal, Antispam, Proteção de Acesso ao Banco e Pagamentos Online, Controlo Parental, Bloqueio de Exploits, Análise Avançada de Memória, Escudo contra Vulnerabilidades e Proteção contra Botnets.
Mais informações acerca desta campanha ESET, válida até 30 de Setembro, estão disponíveis aqui.
Este artigo tem mais de um ano
Bom ad, pplware.
Mas ao entrar o ESET NOD32 continua a 24.99€
Como assim?
A promoção é apenas para o MultiDevice para 3 Dispositivos.
Ah pena.
O antivirus deles tem tido bom desempenho nos benchmarks, mas o firewall não presta simplesmente para nada. No telemóvel não preciso pelo que é um desperdicio.
Pode ser que abranjam a campanha
Olá daiquiri. Porque é que dizes que a firewall não presta? Podes fundamentar sff? A firewall pode funcionar em diversos modos sendo flexível para utilizadores que não pretendem complexidade (modo automático por ex.) aos que pretendem mais controlo (modo de aprendizagem) e aos mais ‘geeks’ (modo interactivo ou simplesmente a criação de regras manuais ao gosto de cada um).
Se tiveres informações mais detalhadas ou técnicas sobre que não gostas, partilha sff 🙂
“Promoção” Felizmente não me posso auto qualificar-me como “burro” http://i.imgur.com/t9q3OmU.png
Boas Ricardo, mas isso não é info de Março?
É mas se reparares nessa altura não tinha nenhuma promoção e o preço era o mesmo logo sabemos que o velho truque de por o preço 42,00€ quando não tinham anteriormente e por o mesmo preço que em Março 34,99€ todos pensam que é uma promoção mas não é nenhuma promoção.
E não sou expert em Marketing mas sei as jogadas de Marketing fazer isso não é dificil, da a tentação ao utilizador de comprar -> O Utilizador pensa que é um desconto quando na realidade é o mesmo preço que pediam uns meses antes ou seja o mesmo!
O Marketing realmente é extraordinário pena é que nem todos são iludidos em jogos de Marketing
Completamente errado. Apesar de ser o Wayback Machine estamos a falar de uma loja online e como tal vai buscar o preço de forma dinânica. Como agora está a decorrer a campanha ele vai buscar os preços de campanha do ESET Multi-Device Security. Um bom exercício será: Quando acabar a campanha volte a utilizar o Wayback Machine e veja se o preço não será os 49.99 Euros…
Ricardo, nem tu nem ninguém que aqui venha espero 🙂 Como o Bruno referiu, é certamente um mal entendido pois posso confirmar que não é prática comum a ESET tentar enganar os seus clientes 🙂
Boas navegações!
Para que raios o vosso popup tem uma opção fechar????????????
Não devia ter? Qual popup falas? 😀
No mínimo fica bem o: Post patrocinado ou Sponsored by… mas o Pplware parece que não está disposto a essa cortesia para com as marcas e para com os leitores, mesmo que já lhe tenham puxado as orelhas mais do que uma vez…
Bem em primeiro lugar como já vi esta informação noutros sites parece-me que partiu de um comunicado de imprensa e é normal que eles sejam publicados, o mesmo acontece com campanhas da Worten e afins. Em segundo lugar se existe uma parceria entre esta marca e o PPLware é normal que o façam. Em Portugal é tudo muito bonito, mas infelizmente a boa vontade não enche o prato a ninguém. Se os grandes grupos de comunicação estão cheios de dinheiro, os blogs e espaços de informação como o PPLware necessitam de acordos e parcerias para poderem sobreviver. Não estão a enganar ninguém. Estão a ter ajuda das marcas para poderem continuar a desenvolver conteúdos de qualidade. Em terceiro lugar, ainda bem que comunicam promoções. É sempre bom poder comprar algo mais barato. Quem achar que este não é o caminho correto, pode sempre optar por fazer doações aos blogs.