DVDFab Decrypter 3.0.0.1 Beta 7
O DVDFab Decrypter permite copiar DVDs completos para o disco rígido de forma simples e transparente. Para além dessa função o DVDFab remove todas as protecções anti pirataria, como por exemplo os bloqueios CSS, RC (código da região), RCE (código região avançado), Macrovision, operações não permitidas ao utilizador (UOPs) e Sony ArccOS.
Licença: Freeware Download: DVDFab Decrypter 3.0.0.1 Beta 7 Homepage: Fengtao Software
Este artigo tem mais de um ano
Óptimo para fazer backup’s, coof coof.. 😉
Flip
Os caras não param de modifica, já ta Beta 8 lá no site…. =]
Vou ver como é esse programa…. Nunca tentei ripar DVDs…
Valeu
Pinto da Costa escolheu árbitro da final da Taça de 2003
JORNAL PÚBLICO PUBLICA ESCUTAS DO PROCESSO “APITO DOURADO”
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, escolheu o nome do árbitro que devia apitar a final da Taça de Portugal na época 2002/2003, avançou hoje o jornal Público citando escutas do processo “Apito Dourado”.
A conversa entre Pinto da Costa e o presidente do Conselho Superior de Arbitragem da Federação, Pinto de Sousa, em que o presidente do clube indicava o nome do árbitro Pedro Henriques, de Lisboa foi objecto de escuta telefónica, a 26 de Maio de 2003, segundo o jornal.
O teor da conversa foi uma das razões pelas quais Pinto da Costa foi indiciado e que motivaram a sua detenção, até ser ouvido em interrogatório, em Dezembro de 2004, refere o Público.
Nessa escuta, que antecedeu a final FC Porto – União de Leiria, o presidente do Conselho de Arbitragem deu conta a Pinto da Costa da possível nomeação do árbitro Isidoro Rodrigues e que esta não agradava ao presidente do União de Leiria, que ameaçava fazer um escândalo.
O presidente do FC Porto sugere o árbitro António Costa e depois Pedro Henriques, sobre quem acaba por recair a escolha, por Pinto da Costa entender ser o árbitro ideal, uma vez que é o primeiro classificado pelo Conselho de Arbitragem, de acordo com a escuta telefónica transcrita no processo principal do “Apito Dourado”.
“Mas Pinto da Costa diz também a Pinto de Sousa que pode mudar o nome, se assim o entender”, escreve o Público.
A escuta telefónica levou o procurador de Gondomar a entender que havia indícios de crime, por considerar que o presidente do FC Porto estava a influenciar a escolha do árbitro, tentando obter benefícios para o clube.
Data: Sabado, 9 Setembro de 2006 – 15:11
ESTAS NÃO PÕES TU………….. SIM SIM, este blog é imparcial………
Tenham juizo…. não é nem NUNCA FOI….
Bom blog de informática, que perde depois muitos pontose muitos leitores, pela sua MEDIOCRIDADE e falta de rigor nas notícias que dá, nomeadamente em relação ao futebol……..
Por isso, acaba por ser um blog NORMALÍSSIMO, e muito PESSOAL E PARCIAL, perdendo toda a CREDIBILIDADE de bom BLOG DE INFORMAÇÂO, seja ela de que tipo for….