PplWare Mobile

Dica: Remover indicação “Desabilitar Add-ons” no IE9

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Nuno Peralta says:

    Ainda tenho esperanças de que o IE6 um dia vai terminar! :X

    Nuno Peralta | http://nuno.iorbix.com

    • viperbruno says:

      Não vai ser o IE9 que vai fazer isso! É a compatibilidade que aquela barraca dá a certos programas que fazem parte do trabalho. A outra parte são os netbooks e afins que ainda são vendidos com o XP em bruto… Um verdadeiro desperdicio num netbook. Mas os fabricantes querem é dinheiro rápido e o menos de complicações possíveis. Tenho esperança que a HP saiba aproveitar o WebOS. De outro modo, não vejo uma alteração de mentalidade nos OEM. Fazem o upgrade para o W7 Starter e já está. Nada mais. A Toshiba lá tentou algo diferente (ainda não tive um verdadeiramente nas mãos para ver). A MS tinha de ter com o SP3 incluir ao iniciar o IE6 uma mensagem a dizer que o navegador está descontinuado e incluir o instalador do IE8 nesse assistente/aviso. Mais o botão “outras alternativas” porque senão a UE vinha fazer um atentado e tal. Mas a Apple no seu “software updater” inclue “outro software” ao contrario da MS que apenas oferece software se activada a opção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.