PplWare Mobile

Chrono: Os seus downloads vão voar no Google Chrome

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Nokiam says:

    já usei não presta…

  2. Lucas says:

    O que não fazem para forçar as pessoas a utilizarem produtos do Google.

    Daqui a pouco aparecerá algo assim: “Use o Chrome e tire seu cabaço”

  3. arc says:

    Estou à vontade, não uso Chrome nem derivados, mas há quem use cá em casa, e pelo que sei, este addon, em nada contribuiu para acelerar o download do que quer que seja por intermédio do Chrome.

    A forma mais eficaz para acelerar os downloads no Chrome NÃO passa pela necessidade de algum addon, é via chrome://flags, e activar o parallel downloading

    chrome://flags
    #enable-parallel-downloading

    e alterar para:

    Enabled

    Chrono, é mais um enfeite, e não passa disso mesmo!!

  4. Kyllaz says:

    Uso este addon para gestão dos meus downloads e gosto bastante. O único ponto onde o mesmo falha é nos downloads do mesmo servidor que só permite 5 conexões simultâneas alguém sabe mudar essa opção para um valor superior?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.