Pplware

Xiaomi Mi Note 10: pormenores oficiais das cinco câmaras traseiras e zoom de 50x

A Xiaomi não para de inovar e desenvolver novos produtos. A mais recente novidade é o Mi Note 10, que tem cinco câmaras traseiras, uma delas com 108 MP e outra com zoom de até 50x!

Este smartphone, com uma panóplia de sensores na sua traseira, promete a fotografia adequada para qualquer circunstância!


Os últimos dias têm sido muitos ricos em novidades para a Xiaomi. Conhecemos o Mi CC9 Pro, o Mi Watch e a Mi TV 5. Estes três novos produtos da marca chinesa recheiam a sua lista de ofertas em várias áreas.

Contudo, a marca quer dar continuidade e este ritmo de novidades e revelou mais uma excelente notícia. Já depois de ter abordado este smartphone nos últimos dias, o Mi Note 10 viu agora as especificações relativas às suas câmaras completamente desvendadas.

Assim, o novo smartphone da Xiaomi vai trazer algo que há muito se fala. Para além de argumentos de peso, a marca chinesa dotou-o de uma câmara fotográfica com cinco lentes, sendo uma delas de 108 MP.

Contudo, desta vez as notícias sobre a câmara do Mi Note 10 vão mais longe! Para além de sabermos que tem cinco sensores fotográficos – um deles com 108 MP – a Xiaomi divulgou mais pormenores!

Este terminal conta ainda com uma câmara telefoto de 5 MP com zoom de até 50x, uma de 12 MP para retratos, ultra-angular de 20 MP e ainda uma lente de 2 MP para fotografias em modo Super Macro!

Nas suas redes sociais, a fabricante chinesa tem destacado a aptidão fotográfica do Mi Note 10, mas ressalva sobretudo a quantidade e qualidade dos pormenores do sensor de 108 MP e o poder de zoom da câmara telefoto!

A Xiaomi tem apresentado a conta-gotas as especificações relativas a este smartphone. As características sobre as câmaras traseiras estão quase totalmente conhecidas… Contudo, todo o restante hardware é ainda uma incógnita!

Provavelmente, ainda sem qualquer confirmação, este poderá ser uma cópia do que temos agora no Mi CC9 Pro. Isso traria um Qualcomm Snapdragon 855+ e um ecrã AMOLED que eventualmente terá uma taxa de atualização de 120 Hz.

Assim, agora que o Mi Note 10 está apresentado, resta saber quando a Xiaomi o vai colocar no mercado. Há ainda que saber quais as especificações que a marca chinesa vai posteriormente colocar neste seu smartphone, diferenciando-o da concorrência.

Para além do Xiaomi Mi Note 10, hoje ficamos a conhecer mais sobre o Mi MIX 4

Exit mobile version