Quantcast
PplWare Mobile

Cortana da Microsoft está a chegar a mais países da Europa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. NewJ says:

    Então e Portugal ou Português do Brasil?
    Em Espanha praticamente nem se vêm windowsPhone à venda, é só Samsung Lg e Chinos..
    Portugal e Brasil dão muito maior atenção ao WP e a Microsoft parece cuspir no prato.

  2. Diogo Pintas says:

    Ou a cortana fala portugues em 2015 ou compro iphone 7 pois a siri ja suporta o portugues e dicionario PT. Nao e indispensavel mas e muito interessante saber que a apple ja tem suporte a portugues e a microsoft mto atrasada como sempre

    • Pedro says:

      Estas a comparar um assistente como o siri, com uns anitos de lançamento, com a cortana, que tem meses.
      Falo de cor, sem grande conhecimento sobre o siri, mas diria que so fala portugues do brasil, mas posso estar enganado

    • Fabio Silva says:

      Ha ha ha, força faça isso! Mas primeiro veja os videos da Cortana Vs SIRI, e depois diga-me se mantem a mesma opiniao!

      A SIRI já tem anos, e mesmo assim não é tao completa como a Cortana que tem 8 meses.

  3. Diogo Pintas says:

    iphone plus + surface pro 3 = melhor dos 3 mundos

  4. João Silva says:

    Continuo a não entender porque é que esta empresa e todas as outras, quer de software, quer de hardware, quando lançam um produto novo ou actualizações, sejam eles quais forem, não libertam para TODOS os países do mundo mas apenas aos bochechos para uns, depois para outros… É por isso que cortei, de vez, com marcas.

  5. Sargas says:

    A Microsoft deveria de se preocupar com aqueles utilizadores que ainda se encontram à espera da atualização do Windows Phone 8.1. Como é o caso dos HTC; Samsung…

  6. José António says:

    Concordo com as criticas feitas ao WP. Gosto do sistema, mas ainda faltam uns bons passos (tempo) para o sistema amadurecer.

    Até lá são uns com tudo o que o sistema oferece e outros à espera que chegue a sua vez, e actualmente tenho o lumia 720. Imagino como serão o outros smartphones fora da gama lumia.

    • Fabio Silva says:

      Sou dono de um Lumia 720 e do Lumia 625, e continuo com ideias de manter ate existir na GAMA LUMIA. Agora não entendo o seu comentário… O que é o WP tem para amadurecer? Quantas vezes precisou de formatar o seu telemóvel porque ele estava lento? Quantas vezes o seu telemóvel bloqueio no meio de uma operação?

      No meu 0 e 0. Passei de um android para um Windows Phone 7.5 (HTC), e desde ai mantive, sistema fluido, fácil de usar, sem mariquice de chocalates no nome, apenas simples…

      Mas respeito a sua opinião…

      Eu relação aos outros comentários à Microsoft, penso que não estão correctos, apenas por um simples motivo. Para quê gastar dinheiro num país que se conta pelos dedos quem tem windows phone, e onde as próprias operados não vendem equipamentos WP.

  7. Miguel Marques says:

    o update da developer preview do windows phone bloqueia os samsung ativ s nun loop continuo que bloqueia o telemovel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.