Desde que foi apresentada na China que se espera que a MIUI 14 da Xiaomi chegue a mais mercados. Com esta versão a marca continuou a sua política de apresentar primeiro as novidades no seu mercado doméstico e depois alargar ao mercado global.
As notícias sobre a MIUI 14 parecem agora ser muito positivas, segundo uma nova informação. Esta versão da Xiaomi parece estar prestes a chegar e já existe até ma lista dos primeiros smartphones da marca a receber a atualização.
MIUI 14 pode estar prestes a chegar
As novidades que a MIUI 14 vai trazer são já conhecidas e até vistas. Na sua apresentação, a Xiaomi mostrou como esta sua personalização do Android vai mudar os seus smartphones se tornar mais seguros e com melhor desempenho.
Uma das mais recentes versões da MIUI 14 traz uma novidade para os utilizadores dos smartphones da marca. Mostra que a atualização deverá chegar muito em breve, ainda que sem uma data específica para que seja lançada.
- Xiaomi 12 Pro
- Xiaomi 12
- Xiaomi 12T
- Xiaomi 12 Lite
- Xiaomi 11 Lite NE
- Xiaomi Mi 11 Lite 5G
- Redmi Note 11 Pro Plus
- POCO F4 GT
- POCO F4
- POCO F3
Smartphones Xiaomi que recebem primeiro
Para lá desta novidade importante, há também a lista dos primeiros smartphones que a vão receber. Do que é revelado, vão ser os equipamentos presentes na lista acima a receber primeiro a MIUI 14 e todas as mudanças que a marca criou para acompanhar o Android 13.
Uma vez que há mais 30 smartphones com as suas versões desta personalização a ser preparada e testada, rapidamente esta deverá crescer. Por agora estão a experimentar a versão destinada à China, mas rapidamente esta é alterada para ser transposta como uma versão global.
Há mais do que um novo Android a chegar
Para além da chegada da MIUI 14, há também outra novidade que deverá chegar no mesmo momento. Falamos dos novos smartphones Xiaomi 13 e 13 Pro, que devem também transitar para o mercado global, depois de terem sido revelados na China.
É apenas ainda uma ideia, mas que provavelmente terá um fund ode verdade. A Xiaomi tem já o mercado chinês conquistado com a MIUI e os novos smartphones, por isso agora é a hora de abrir o leque e trazer a versão global destas suas novidades.