Umidigi One e One Pro disponíveis em pré-venda, pode ser um dos primeiros a testá-lo
A Umidigi quer destacar-se claramente no mundo dos smartphones e está a apostar em grande no mercado ocidental. Os novos Umidigi One e Umidigi Pro já se encontram em fase de pré-venda e a marca está a preparar um grande evento de lançamento já para o próximo dia 5 de agosto, com preço promocional. Além disso, a Umidigi anda também à procura de pessoas que queiram ser os primeiros a testá-lo.
Saiba como se pode habilitar a ser um dos 10 utilizadores trial e conheça melhor estes novos smartphones.
Os Umidigi One e One Pro destacam-se pelo design com vidro Twilight ou fibra de carbono como material da capa traseira, com recorte no ecrã de 5,9″ e com margens reduzidas.
Ambos vêm equipados com um Helio P23, já conhecido de vários modelos, e trazem 4 GB de RAM. A diferença está no armazenamento interno, com o One a trazer 32 GB e o One Pro 64 GB. O sistema operativo que integram é o Android Oreo 8.1.
O One traz uma bateria de 3550 mAh, já o One Pro tem uma bateria com uma capacidade um pouco menor, de 3250 mAh, no entanto, traz tecnologia de carregamento sem fios com uma potência máxima de carregamento de 15W. Ambos têm tecnologia de carregamento rápido associada. O NFC também é algo que só se encontra no modelo Pro.
Trazem os dois câmara dupla traseira de 12 MP + 5 MP e a câmara frontal é de 16 MP. De notar que estes modelos têm altifalantes que reproduzem som em stereo, algo raro de se encontrar nesta gama. Têm sensor de impressões digitais e ainda permitem desbloqueio através de reconhecimento facial. São dual-SIM LTE com suporte da banda 20.
Já em pré-venda, mas atenção ao grande evento de lançamento!
O Aliexpress é o local oficial de pré-venda dos Umidigi One e One Pro, sendo que já pode fazer a sua reserva. No entanto, no dia 6 de Agosto a partir das 6h (UTC+1), irá realizar-se um grande evento que colocará os dois modelos a um preço muito mais acessível, a partir de cerca de 120€ ($139,99).
Além deste grande evento, a Umidigi está à procura de 10 pessoas para serem as primeiras a testar o Umidigi One. Poderá habilitar-se aqui a ser um dos sortudos.
Este artigo tem mais de um ano
Meio off-topic
Sou único a ter problemas de encomendas feitos de sites chineses (aliexpress, gearbest, …)?
Nem estou a falar de telemóveis, mas de coisas baratas, (cabos, gadjet , etc)
Ultimamente só recebo metade das encomendas.
O Tracking Number indica o caminho até ser enviado para Portugal e depois desaparece…
Alguém está roubar as encomendas, e parece ser no Aeroporto (na chegada material) ou nos próprios CTT.
Em muitas encomendas (eBay por exemplo) o tracking number só mostra informação até à chegada ao destino ou que já foi enviado para o país destinatário.
O mais provável é que as encomendas estejam na alfândega!
Já perdi duas do ebay, gearbest é a única que não falha
Usa o site http://geartrack.hdn.pt que faz o tracking nas diversas transportadoras ao longo do percurso.
Quanto às encomendas em si, eu até tenho notado mais rapidez nas entregas, sobretudo do Aliexpress. Já houve uma que me chegou a casa em duas semanas certinhas em correio normal. Conseguiu ser mais rápido que outra da Gearbest em priority line. Mas acho que eles deviam estar a fechar a porta do avião e jogaram para lá antes de ele arrancar.
Já tive o mesmo problema com a gearbest (valor menor q 20€) chegou ao aeroporto e desaparece.. Valores maiores nunca tive problema
«A Umidigi quer destacar-se claramente no mundo dos smartphones »
Ainda tem muito que trabalhar para la chegar. Enquanto lançarem aparelhos com roms cheios de bugs, spyware, e outro lixo, e roms com falta de optimização, e CPUs da MerdiaTek, não vao a lado nenhum, de certeza.
UMI’s sao comprados por gente menos informada. Quem se informa convenientemente, compra Xiaomi.
O resto (marcas) nao interessam a ninguem.
Xiaomi ao Poder!
“Xiaomi ao Poder!”–»mais um. 🙂
O meu Xiaomi mi3 , só durou 4 meses e desde o principio que funcionava mal, reclamei varias vezes e nem resposta tive. Para mim entre os 2 venha o diabo e escolha.
“Kodiak” :—)
+1 (ZeManel)
Só a apple é que comseguiu reduzir a margem inferior dobrando o ecra?
Que mau que fica este design com barra em baixo. Fica completamente desiquilibrado o smartphone.
Umidigi está a torna-se marca madura e não fica atrás dos xiaomi. Até são melhores no preço.
E updates nem ver, e assistência nem existe, mau suporte ao cliente tal como a xiaomi. Para quem gosta de mudar de telefone todos os anos pode ser boa aposta.
Deves ter comprado o Xiaomi na candonga! Sem updates???
O meu xiaomi quando o comprei só chegou muito mais tarde a Portugal , talvez nessa altura nem sabias ler o nome do telefone. Se de lá para cá mudou, sorte de quem a compra eu não embarco mais nessa marca , mais pela consideração que tiveram na altura. Eu referia-me ao suporte ao cliente porque updates tinha ele. Passa bem e na candonga se calhar tu é que fostes comprado .
Usa o site http://geartrack.hdn.pt que faz o tracking nas diversas transportadoras ao longo do percurso.
Quanto às encomendas em si, eu até tenho notado mais rapidez nas entregas, sobretudo do Aliexpress. Já houve uma que me chegou a casa em duas semanas certinhas em correio normal. Conseguiu ser mais rápido que outra da Gearbest em priority line. Mas acho que eles deviam estar a fechar a porta do avião e jogaram para lá antes de ele arrancar.
Umidigi? Não obrigado, caí a primeira como Plus E, e só experimenta segunda quem gosta de ser enganado.
Param mim chega de umidificação, tenho um S2 pro e é um monte de problemas.umi nunca mais
Alguém me pode dizer qual é na Aliexpress o equivalente à ‘Priority Line’ da Gearbest, para não passar pela alfândega ?