Nothing Phone (2): A “magia” da nova interface Glyph
A Nothing lançou recentemente o Phone (2), o seu novo smartphone que fica à entrada na gama dos smartphones premium. Uma das fortes apostas da empresa tem sido na interface Glyph. Veja 5 coisas que pode fazer com esta nova interface.
Como já referimos, os smarpthones da Nothing são amplamente conhecidos por uma característica diferenciadora que é a sua interface Glyph na parte traseira.
Refere a marca que a interface Glyph evita que os utilizadores estejam constantemente a "olhar" para o ecrã e assim tenham mais tempo para outras coisas. A interface Glyph pode ser facilmente personalizada, podendo o utilizador definir sons e sequências para um determinado contacto ou app. A personalização desta interface pode agora ser realizada através da ferramenta Glyph Composer.
Nothing Phone (2): 5 ações/indicadores que pode ter interface Glyph
#1 - Indicador do volume
Através da interface Glyph é possível ter o indicador do volume do smarthpone. Para tal basta ir à interface Glyph e ativar o indicador de volume.
#2 - Medidor de carregamento
Ativando o Medidor de carregamento, é possível ter num LED o nível de carga do dispositivo.
#3 - Temporizador Glyph
Uma funcionalidade interessante é ter um temporizador a funcionar em conjunto com a interface Glyph. Veja aqui em funcionamento.
#4 - Assistente Google
Como se sabe, o Android tem uma assistente e através da interface Glyph é possível ter uma resposta visual.
#5 - Flip to Glyph
Para uma concentração silenciosa, coloque a interface Glyph virada para cima sobre uma superfice nivelada para despoletar as notificações e chamadas silenciosas.
Com a ferramenta Glyph Composer, integrada no sistema operativo, o utilizador pode criar várias personalizações. É uma boa característica da Nothing e dá jeito em várias situações.
Este artigo tem mais de um ano
Mais um… sistema andróid, que raio de coisa só existe andróid ou iOS?
Que se aproveitem, sim. Apenas Android (alguns) e iOS
LOL, onde é que tens estado nos últimos anos?
tanto barulho por coisas completamente inúteis, enfim venha o próximo