PplWare Mobile

Falha grave de programação deixa vulneráveis milhares de apps do iOS


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. Carlos Costa says:

    LOl qual dos dois o mais esburacado

  2. Carlos says:

    Meus caros , o problema está na plataforma de desenvolvimento do IOS , logo é um problema do IOS , o facto deste SO estruturado por sandbox evita que acha uma contaminação a todo o sistema operativo , mas as apps que tiverem esta vulnerabilidade estão expostas e o SO igualmente .

    Infelizmente este é o pão nosso de cada dia , não existem sistemas operativos perfeitos e isentos de vulnerabilidades, eu ainda me espanto é com certas ideias pré-concebidas que o IOS é perfeito e isento de erros .

    Provavelmente vamos chegar há conclusão que também no Android vai existir esta vulnerabilidade e se não for esta outras aparecerão, mais uma vez a isenção nas análises e no conhecimento do que é hoje a tecnologia é muito importante para fazer juízos de valor .

  3. caetano armando says:

    Ate a morte tem esculpa

  4. iDespairing says:

    Mais uma não notícia.

  5. Toni da Adega says:

    Para quem quiser mais informacoes acerca do Zipper Down

    https://en.wikipedia.org/wiki/Zipper_Down

  6. barra says:

    Alguém viu o Hélder por aí? Não o estou a encontrar…

  7. Zinco says:

    Poe-se a demolhar por 48horas, depois juntam-se as batatas e as couves e vai ao lume até cozer.

  8. sakura says:

    “”Infelizmente este é o pão nosso de cada dia “”
    NÂO NÂO É foi….

    Hoje andoird windows linux evoluíram. ios é igual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia