Quantcast
PplWare Mobile

BlackBerry Priv: O novo Slider no mercado

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Andreia de Almeida


  1. Ricardo M. says:

    Eu comprava, acho um telemóvel diferente e bonito. Era uma opção se estivesse a pensar comprar agora.

  2. AdM says:

    Acho que o preo deste equipamento é um absurdo.

  3. joao says:

    Os aparelhos da RIM costumam ter uma qualidade de construcao de topo (acima de qualquer samsung, lg, htc para nao falar do resto da xinesada. E é daquelas empresas que se preocupa com os clientes, por isso updates vai ter durante muito tempo. Se isto tudo nao merece um preco igual ao do samsung de topo nao sei o ke merece, sem falar do esforco enorme que fizeram em trazer para o android o ke tinham de melhor no bb10.3.2 , seguranca e o famoso hub. Teclado fisico é a cereja em cima do bolo. so quem nunca teve um que nao percebe o aumento significativo de produtividade que proporciona.

    • Felipe Teixeira says:

      Já toda a gente teve um teclado físico, senhor exclusividade.

      • joao says:

        De teclados físicos com teclado qwert completo duvido muito sr. Felipe. Deves andar a confundir com aquelas teclas dos antigos phones que para chegar ao c era preciso clicar 3x no A. Se metes todas as teclas no mesmo saco é porque nao fazes mesmo ideia do que falo.

        • Realista says:

          Chama-se teclado numérico vs Teclado qwerty.

        • EC says:

          Tive (e ainda tenho guardado na gaveta) um Sony Ericsson Xperia X10 Pro com teclado fisico slide e de facto para escrever era muito bom. No entanto ao passar dos tempos habituei-me com o teclado virtual com swipe e hoje consigo ser tão rapido como o teclado fisico.

          • joao says:

            a vantagem de ter um teclado fisico nao é so a rapidez, consegues escrever sem olhar para o aparelho. Conheco algumas pessoas que abandoram os all touch por akeles asha ou similares com teclado fisico so por causa disso.

      • beticlas says:

        xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    • joao pedro says:

      Amigo! Eu tenho BlackBerry ha 10 anos e nao troco!

  4. David.pt says:

    É caro. Mas é uma novidade

  5. Mota says:

    Espero grandes coisas deste telemóvel.

  6. jaime says:

    Interessante em termos de inovação e caracteristicas.

    Mais um calhamaço de ….5,4 polegadas?? Não obrigado.

    Next…

  7. Zé Montanelas says:

    192g é demasiado pesado, para mim 1 smartphone tem de ter no máximo 140g
    Por exemplo o Galaxy S4 tem 130g

  8. Rui Barros says:

    Simplesmente o Android mais seguro do Mundo. Já fiz a pre-reserva. Preço Versus BlaCkstone e super barato. Isto é telemóvel para executivos e não para os miúdos brincarem..

  9. José lopes says:

    O sr. joão já disse tudo …e muito bem dito….não pudemos comparar o blackberry priv com um telefone qualquer…

  10. A. says:

    Ainda estou muito curioso em relação ao preço e outras características, este é um telemovel para um nicho de mercado quer as vantagens blackberry com app android, escuso de dizer que é o universo android ou ios que têm mais app´s… Como é que se faz para comprar em portugal ? continuar a espera…

  11. Ruben Rocha says:

    Rui Barros conseguiu fazer pré reserva em que site? UK? E enviam para PT? Diga-me que sim pois estou pronto a clicar no buy now!

    Finalmente uma lufada de ar fresco no mundo dos smartphones android e finalmente o retorno do teclado qwerty físico!

    O preço está no ponto pela novidade + segurança que a blackberry incorporou no android + qualidade a que a marca nos habituou + specs.

  12. Fernando Mendes says:

    Não

  13. Realista says:

    Um blackberry com windows Phone era levar a produtividade ao extremo.

    • joao says:

      Para isso ficavam quietos. qual era o interesse investirem numa plataforma fechada como o windows que detem 4.2% do mercado em vez de apostar no maior mercado que é o android que detem mais de 80% e ainda por cima aberto, podendo inserir o que quiserem que achem util ao sistema operativo. Para nao falar na aberracao que é o proprio SO windows. passa uns doas com um bb10.3.2 depois vem falar comigo sobre produtividade. O que eles estao a tentar fazer é levar ao mundo android um pouco da experiencia do seu superior SO.

    • Gonçalo says:

      A Black Berry e o Windows lutam preço mesmo não fazia muito sentido a união dos 2 últimos

    • Pedro says:

      WP é um So morto sem apps, pra isso ficavam eles melhor com o Blackberry os

  14. Gonçalo says:

    O telefone é lindo o SO da Black Berry é muito intuitivo não se compreende porque não teve sucesso e está a morrer. As pessoas são como as ovelhas vão todas atrás uma das outras. É pena ter que recorrer ao Android

    • neok says:

      exacto, o SO deles era capaz mesmo de ser o melhor do Mercado. dizerem que um so não é bom por falta de apps é o mesmo que dizer que o OSX da apple é mau porque não tem a mesma quantodade de apps que a MS nos pcs.

      • joao says:

        O SO é o melhor do mercado, nao haja duvidas disso. SO é uma coisa, apps para o mesmo, outra coisa. Problema é o departamento de markting de bosta que têm, que parou no tempo. fora o fraco apoio aos programadores para que invistam o seu tempo a criar apps para o seu ecosistema. Para produtividade nunca precisei de instalar uma app no bb10.3.2. Sao todas de optima qualidade.

        • JPCarvalhinho says:

          “Para produtividade”… este é o problema… já ninguém usa o telemóvel para isto… para o restante as apps estão todas meh… mesmo as oficiais (o fb nem dá para ver os replys aos coments por exemplo)… Ainda assim eu uso um z30 e não consigo mudar para outra coisa :)… nem que seja pelo modo noturno 🙂

  15. André Guerreiro says:

    este ano não compro telemóvel, eles que para o ano que vem lancem um Priv2 que de certeza que compro.

  16. Alucard says:

    Não é para a minha carteira, mas adorava ter um. A Blackberry faz equipamentos com uma qualidade de construção muito boa e um teclado qwerty é algo que adorava voltar a ter.

  17. Andre Gomes says:

    Se Blackberry é para PROs, a BB já podia começar a colocar nos seus equipamentos Windows Phone, ainda mais agora com o 10, a transversalidade entre um Smartphone com WPhone 10 e Computador com W10 é brutar e para PROs ainda mais..
    Deixo a questão: BlackBerry, para quando Windows Phone 10?

    • joao says:

      Resposta curta. Nunca.
      Resposta longa. O forte da blackberry é o software nao é o hardware. O hardware é geralmente de excelente qualidade, mas o seu software esta a anos luz da concorrencia. Andarem a fazer telemoveis (hardware) e depois meterem um SO inferior (windows) so faz sentido na tua cabeca. Foram para o android porque o mercado é de 80%. Investirem num mercado de 4%, faz sentido?

      • LP says:

        Exacto. A ideia de incluir Android (e mesmo assim um Android alterado no próprio Kernel Linux) é ganhar mercado! o Android é conhecido e utilizado por cerca de 80% do mercado, e assim é mais fácil atrair utilizadores!
        Para um SO com poucos utilizadores, o BB10 é melhor que o Windows, aliás é melhor que qualquer outro SO no mercado! (aínda não experimentei o windows 10 para smartphones)

  18. LP says:

    Lindo… e se tivesse BB10 era perfeito!
    No entanto, a câmara frontal é de 2 MP e o SD card suporta cartões até 2TB!

  19. dsf says:

    Finalmente! A verdadeira “inovação”, teclado fisico + ecrã touch! Infelizmente não tenho dinheiro para o comprar mas é sem duvida espetacular. Lindo! Pelo que vi é muito fluido, o teclado. Simplesmente magnifico!

  20. José Policarpo says:

    com android? não obrigado, ponham lá o bb10 nisso faxabor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.