PplWare Mobile

Samsung perde dinheiro no Galaxy Z TriFold? Dobradiça e custos de produção são culpados

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rui Almeida says:

    Com o dinheiro que ganham nos ultras que mantem se iguais ha 5 anos e vendem mais caro da para tudo! Se o s26 ultra não vier com melhores nos sensores e no resto vai ser um floo. 1 inch sensor é o minimo

  2. O relogoeiro says:

    A Samsung perder dinheiro?! São muito engraçados. A tecnologia é apenas um aperfeiçoamento (tanto na engenharia como na produção) de muitos anos desde o primeiro Fold. Aliás, perder (muito) dinheiro vai o consumidor, já que só numa simulação do dia-a-dia o ecrã interno vai-se riscar ou mesmo estragar-se em pouco tempo.

  3. Juka says:

    Eu preferia um tablet de 12 ou 13 polegadas que se compra por 1/4 do preço ou menos do que estourar uma fortuna por esse trambolho que em pouco tempo transforma-se num objeto inútil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.