Desde que se tornou independente da Xiaomi, a Poco tem tentado colocar no mercado as suas novas propostas. O Poco X2 é já uma realidade, ainda que apenas em alguns mercados, e muito mais parece estar para chegar.
Ainda sem datas ou muita informação disponível, começa-se a falar do Poco F2 Pro. A certeza de que há algo a caminho foi dada pela própria Poco, que nas suas redes sociais começou a apresentar teasers sobre este seu novo smartphone.
Poco F2 Pro está a caminho
Depois do sucesso do Poco F1, há muito que se espera pela chegada do seu sucessor. Este novo smartphone há muito que é falado e os rumores do que irá trazer têm-se acumulado ao longo do tempo. As certezas são poucas, mas espera-se muito.
Depois do Poco X2, que ficou limitado ao mercado indiano, os consumidores querem mais desta marca. Agora que está fora da Xiaomi, tem o espaço necessário para voltar a ser inovadora e apresentar uma máquina única.
Miss us much? RT now to help #WakeUpPOCO! pic.twitter.com/7sTDfiPGr4
— POCO (@POCOGlobal) May 1, 2020
Foi pelo Twitter que a Poco resolveu apresentar algumas publicações que revelam que há algo novo a chegar. Estas indicam que a marca está ativa e pronta a trazer novidades. Promete para breve novidades, sem revelar o que tem.
É quase óbvio que todas estas publicações estão a preparar o terreno para a chegada do F2 e do F2 Pro, algo que se espera há já algum tempo. Será o retorno esperado de uma gama mais alta e com melhores prestações.
After 256 days of waiting, today we can finally say:#POCOisBACK! pic.twitter.com/3REalj1cko
— POCO (@POCOGlobal) May 4, 2020
A própria Poco revelou que não pretende reciclar um smartphone da sua marca mãe, mas sim criar uma proposta completamente nova e inovadora. O F2 e o F2 Pro devem ser equipados com um SoC Snapdragon 865, ligação 5G e bateria de 4.700 mAh. Contam ainda com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento.
Esta declaração abre assim caminho a um smartphone que se sabe que deverá ter preços centrados nos 649 euros e 749 euros, respetivamente. Finalmente o sucessor do F1 vai chegar e mostrar o que esta marca sabe e consegue criar.