PplWare Mobile

A Google vai atualizar as suas aplicações mais importantes mesmo que não saiba o que é a Play Store


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Joao Ptt says:

    Útil era se há anos já tivessem adaptado uma forma de funcionar de tal forma que fosse como o Microsoft Windows, em que o sistema operativo se actualizasse automaticamente sem necessidade de cooperação com os fabricantes dos dispositivos físicos… e de tal maneira que não fosse sequer permitido/ autorizado aos fabricantes bloquearem actualizações sob pena dos dispositivos deixarem de trabalhar de todo (ex.: Play Store verificava que o dispositivo não estava a cumprir os requisitos e bloqueava o seu auto funcionamento não permitindo aceder à loja virtual).
    Bastava exigir o cumprimento de determinadas características básicas a partir das quais as novas versões pudessem sempre trabalhar adequadamente pelo menos para as funcionalidades mais importantes (telefonemas e mensagens). E quanto ao suporte físico os fabricantes para serem suportados deveriam assinar contractos que os obrigassem a suportar qualquer coisa que fabricassem durante pelo menos 15 anos… para que passassem a apostar na qualidade em vez de na quantidade.
    Apesar da roda já estar inventada há muito parece ser muito difícil para a Google conseguir tal.

  2. pic says:

    android nunca vai ser seguro. ponto final

  3. Chocolate says:

    Fixe, uso Kitkat, desta estou safo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.