Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas


Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. P says:

    Não aconselho esse método para instalar a ROM oficial no MI5. Usa o EDL flash mode, passa no reddit da xiaomi e pede ajuda.

    Outra coisa, não existe versão 8.3 do MIUI para o MI5. A última versão é a 8.2.2.0

    • Hugo Cura says:

      Que método não aconselhas? O 2º da lista que refiro?
      Se resolver, qual a necessidade de se estar a chatear com o método por EDL mode?

  2. jAugusto says:

    Linux stuff no pc antigo: existem melhores distros que essas super hiper minimal que o pplware linkou aqui neste artigo: mx-linux; arch linux, zorin, etc..
    Agora a questão é tb o desktop escolhido, no caso o kde/plasma é algo pesado para o pc menos recursos, por isso usar/mudar para xfce, lxde, openbox por ser melhor e uma carrada de swap tb ajuda …
    https://www.reddit.com/r/linux/comments/5l39tz/linux_distros_ram_consumption_comparison_updated/

  3. Nitroglycerine says:

    @Ruben Santos:
    Infelizmente, essa é a triste realidade das máquinas da Disponibilidade, quando vem com determinadas fome. O meu Mi4, que vinha com o KitKat versão 4.4.4. não podia ser atualizado , por mais que tentasse. Os conhecimentos também eram limitados, de o confessar. Recordo aos serviços de profissionais e foi atualizado para Mini 8 sobre Marshmallow. Mas nunca consegui aceder ao equipamento vi PC e descarregar a informação que pretendia. Instalei a Misuite vezes sem fim mas nunca pude utilizar o equipamento como queria da mesma forma que fazia com o iPhone. O Mi4 não voltou a ser atualizado. Mas o meu OP3T, que agora utilizo profissionalmente, ainda esta semana recebeu uma atualização…

    • chaotixx says:

      Boa noite,
      Podes explicar mais ou menos como são as actualizações do op3?
      Da xiaomi conheço bem, mas tenho tido curiosidade em relação ao op3.

      • Nitroglycerine says:

        Tão simples como no IOS, pelo que me apercebi. Deverei a existência de uma atualização do Oxygen. Descarreguei-a, confirmei que queria atualizar e depois re-iniciei o equipamento. Fui às atualizações e confirmei que estava atualizado. Nunca pensei que fosse tão simples. Resta-nos saber como vai ser quando se tratar de mudar do Android 7 para o seguinte.
        Em qualquer dos casos e independentemente do futuro estou a encarar da melhor forma a minha vinda para o Android…

    • Ricardo Antunes says:

      O meu xiaomi mi5 desde que lhe coloquei a rom global estável actualiza de forma normal inclusive mudou de Android 6 para 7 e bastou confirmar que queria actualizar e reiniciar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.