PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Diogo says:

    Que portatil recomendam até 700/800€? Necessito de desempenho visto trabalhar com programas de edição de video e foto.

    • Nofx says:

      No mês passado, depois de rodar todas as grandes lojas físicas de Faro {através dos sites, pois há mais opções}, nesta faixa de preço adquiri o PORTÁTIL HP 15-CW1005NP

      AMD Ryzen 7 3700U (2,3 GHz de frequência de relógio base, até 4 GHz de frequência de relógio máxima, 6 MB de cache, 4 núcleos)
      AMD Radeon RX Vega 10
      8 GB
      256 GB SSD

      Mas se fizer nova pesquisa provavelmente encontra-se um up. Vale lembrar que para edições sem gargalo o investimento tem que ser um pouco maior.

      • Nofx says:

        o melhor que fazes é procurar no YouTube pelo canal do William azarado e assistir a série como escolher um notebook e como montar um computador. Depois disso a maneira de veres um PC na loja vai mudar por completo .

  2. Antonio Silva says:

    Bom dia

    Por aqui aconselham muito os powerline que genericamente funcionam muito mal (tive uns devolo que os devolvi em menos de 5 minutos, pois davam-me 500 kb/s num a rede eléctrica nova).
    Porque não falam em redes wifi Mesh que são bastantes melhores. Eu Tenho continuamente os 120Mbs wm toda a casa na rede wifi 5G e 40-50 Mbs na rede dos 2.4Ghz com uma rede Mesh. E com dezenas de redes wifi à volta….. é claro que o router da NOS está em modo bridge e mudado para outro que tem apenas um satélite para o Mesh.
    António

    • Antonio Silva says:

      AH, esqueci de dizer que o que tenho contrado é 120/1O LOGO COM A wIfi tenho o máxmo.
      Há redes Mesh que chegam pelo menos aos 2200 Mbps combinados os 5GHz com os 2.4Ghz.
      Nos 5GHz passam dos 800Mbps e nos 2,4GHz ficam-se pelos 400Mbps…
      António

    • Rafa says:

      Recentemente passei cá em casa de uma rede powerline para uma rede mesh (TPLINK DECO) precisamente por causa do mesmo problema. O meu powerline não estava a conseguir transmitir mais de 140-150mbps, sendo que os mesmos deveriam suportar 1000mbps.
      Com a rede mesh, no pior lugar da casa obtenho 300mbps 🙂

  3. mc says:

    as velocidades anunciadas para os powerlines são a soma de upl e dwl logo 500 Mbs dà metade.

  4. Warp says:

    Uma dica ao adquir powerlines novos:
    Comprem sempre da nova geração, dos que tiram partido do cabo de terra das tomadas para transmitir dados.
    Verão que compensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.