PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. José says:

    Carlos,
    Volte a colocar o HD no portátil e instale, por exemplo, o Belarc. Com ele terá acesso às licenças dos programas instalados. Volte a colocar o SSD e ative o Windows com a chave recolhida. Se não conseguir por este método, com o HD no portátil e o SSD ligado a uma porta USB faça a transferência do SO. Para tal use o programa recomendado pelo fabricante do SSD. Pode depois fazer uma reinstalação completa, via sítio da MS, optando por nada manter (nem programas, nem ficheiros).

    • Carlos Mendes says:

      @José
      @Pedro Simões

      Obrigado aos dois pelas respostas.

      Sim Pedro, foi o Windows 10 Home que instalei e era o que tinha antes da substituição do disco. Vou contactar primeiro a Microsoft e ver se me conseguem solucionar o problema. Se não houver solução, passo para o método do José.

      Mais uma vez obrigado.

      Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.