PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. mc says:

    Gonçalo quem usa portáteis no quarto normalmente sofre do sindroma de cotão no cooler. Por vezes consehue-se ver apontando uma lâmpada or baixo e espreitando do lado das fins a ver se aluz passa. Tb pode ser malware de mineração de moedas.

  2. Raul says:

    Gonçalo,

    Pode ser sujidade, malware ou a pasta térmica secou.

    O meu portátil também aquecia demasiado, e era problema da pasta térmica, estava seca.

    Comprei a pasta térmica da Arctic Silver + o produto para limpeza.
    Abri o pc, removi a pasta térmica seca do CPU e da GPU com o produto de limpeza da Arctic Silver, coloquei a nova pasta no CPU e na GPU (Nvidia), atenção que não podes pôr muita pasta térmica, não abuses senão ainda fica pior, aliás, é preciso saber um pouco de pc’s, porque tens que desmontar algumas peças, como o cooler e a ventoinha.

    Depois, foi a diferença total. O pc nunca mais voltou a atingir temperaturas excessivas, pode não ser o caso do teu, pois não sei quantos anos tem o teu pc, mas no meu caso resultou e poupei bastantes tostões, em vez de o mandar para uma loja ser reparado, fazerem o mesmo que fiz e cobrarem-me os olhos da cara.

    Cumps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.