PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Ricardo says:

    Obrigado Pplware pelo post!

  2. Modem says:

    Pelo que percebi, o João Dias quer partilhar a mesma biblioteca no PC e na Android TV. Se for isso o pretendido, tem de recorrer a um servidor MySQL, instalado no PC. Mais info em http://kodi.wiki/view/MySQL/Setting_up_XBMC

    • Mylittlelife says:

      Basicamente ele tem que configurar o PC para partilhar pastas em samba e no Kodi adicionar o caminho delas. Ou ainda melhor, comprar um NAS um meter tudo nele, e daí nem precisa ter o PC ligado e acede do Kodi e Android TV por rede.

      • Modem says:

        Partilha de pastas não é o mesmo de partilha de biblioteca. Quando partilhas a biblioteca, para além de teres o mesmo conteúdo em vários kodi’s tens tb toda a informação do que já viste, e só tens de atualizar num equipamento pq os outros ficam automaticamente atualizados. Para isso precisas de um servidor MySQL a correr num dos equipamentos, neste caso no PC.

  3. Miguel Salvador says:

    Bom dia pplware,

    Hugo Cura, anteriormente já tinha seguido este tutorial e fiquei na mesma, quando fiz o teste da porta desliguei o firewal do norton e continua sempre na mesma na dizer que se encontra fechada. Já vi outras pessoas a ter o mesmo problema e não conseguem resolver, o problema é mesmo do router.

    Obrigado pela ajuda.

    Cumprimentos

  4. Antonio Figueiredo says:

    Ricardo Simões, bom dia.
    Só me resta a agradecer a sua informação, que me foi bem preciosa.
    Com os meus cumprimentos
    António Figueiredo

  5. Luis Almeida says:

    Boa tarde Hugo Cura
    Agradeço a resposta. Esclareço que a instalação inicial que fiz foi a partir do site da HP. Já tinha pedido ajuda à HP que me indicaram o mesmo link, desinstalei a impressora e tornei a instalar através do link mas o resultado foi o mesmo.

  6. Blueparty says:

    Eu tenho uma conta netcabo e fez o upgrade para o outlook mas entretanto as contas outlook têm um novo “look” na sua webpage mas a minha conta ainda está no “look antigo”. Será que vai haver upgrade?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.