Olhar de fora para dentro!

Este artigo tem mais de um ano




















Que olhar…
Eu podia dizer que a fotografia está bonita, que o olhar é caridoso, blá, blá, blá… A única coisa que sei é que a miúda vai ser muito boa quando for grande, e só de pensar nisso, já marchava.
Pedro, pá deixa-te lá de coisas, lá porque foste abusado em pequeno não quer dizer que sejas obrigado a ser abusado agora depois de velho pá…!!! 😉
Vitor….só tu me entendes…..se conseguires pôr o texto a falar com voz distorcida conto-te toda a minha história. 🙂
Que dois, parecem os velhotes rezingões dos Marretas. Abusos sexuais à parte, e porque sou amante da (boa) fotografia, confesso que este rosto me tocou. Sobretudo os olhar que, de tão sereno, arrepia. As cores quentes tb ajudam esta bem conseguida composição. Obg por tê-la colocado no seu sítio.
Sou apreciador de fotos… qualquer que elas são… desde Glamour até ás paisagisticas… daí que não pode deixar de fazer um pequeno comentário desta foto…
É um olhar que nos deixa uma pequena cusiosidade de como são a cultura destas pessoas…
É verdade António, mas não liguem, o Pedro é do melhor. É com grande prazer que leio o blog dele e vejo os comentários dele no Pplware, não pode haver cabeça como aquela pá…. já agora ó Pedro sabias que a avestruz tem os olhos maior que o cérebro?
Isso deixat-te a pensar não? 😉
Bom feriados para vocês.
“Pedro sabias que a avestruz tem os olhos maior que o cérebro?”
Se tens alguma coisa contra a minha homosexualidade diz logo, e mais, fica tu sabendo que sou activo, por isso, essa do olho maior nem sequer funciona comigo….palhaço, lol 🙂