Pplware

O Tesla mais usado do mundo tem mais de 900.000 quilómetros e está na Alemanha

A Tesla e os seus carros têm estado a acumular recordes em várias áreas. Isto mostra que é uma marca que está a crescer e a impor-se num mercado cada vez mais competitivo.

Mais que as provas e os números teóricos, os carros da marca falam por si. As suas prestações são únicas e um novo recorde foi apresentado. O Tesla mais usado do mundo tem mais de 900.000 quilómetros.


O recorde de um Model S com 900 mil quilómetros

Este não é o carro com mais quilómetros percorridos, mas é sem qualquer dúvida um marco na indústria automóvel. O Tesla de Hansjörg Gemmingen marcou um novo padrão no que toca à marca americana. O seu Tesla Model S P85+ está perto de alcançar a meta do milhão de quilómetros.

Este carro, segundo o seu dono e a conta @TelsaMiles do Twitter, tem já ultrapassada a barreira dos 900 mil quilómetros percorridos. Este valor vem provar a fiabilidade destes carros e o que vão conseguir atingir de forma simples.

A lista dos Tesla com mais quilómetros percorridos

A lista de veículos desta lista é grande e com valores também muito elevados. Curiosamente, @gem8mingen não tem apenas um carro nesta lista. Conta ainda com um Tesla Roadster original com uma bateria RO80. Este carro conta já com 600 mil quilómetros.

Outro ponto destes carros face à concorrência é a sua manutenção. Isto é visto numa resposta de @gem8minge a um comentário que mostrava que os discos de travão e as pastilhas dianteiras de um Porsche custam 1.200 euros. Hansjörg Gemmingen revelou que no seu caso gasta apenas 150 euros a cada 400.000 km.

A manutenção destes carros é reduzida

Importa salientar que ambos os carros tiveram já as baterias trocadas pela marca. Também o carregador do Model S foi igualmente alvo de uma mudança, ao abrigo da garantia. A Tesla fez esta troca por segurança e para garantir que este carro está livre de problemas.

Com estes valores, e olhando à lista apresentada, os Tesla mostram a sua fiabilidade. Não é normal um carro percorrem estas distâncias livre de problemas. O facto de ser um elétrico ajuda, mas está também em jogo a qualidade destes carros.

Exit mobile version