Pplware

Tesla Cybertruck e Elon Musk voltam a ser apanhados a circular nas ruas de Los Angeles

A apresentação da Cybertruck da Tesla deixou todos espantados com o que a empresa de Elon Musk conseguiu fazer. Com linhas únicas e uma resistência acima do normal, ficou claro que esta será uma vencedora neste novo mercado.

Ainda apenas como um protótipo, não se esperava que esta carrinha fosse vista nas ruas a circular. Pois, esta foi novamente apanhada a passear nas ruas de Los Angeles, desta vez com Elon Musk e um convidado especial.


Cybertruck apanhada a circular nas ruas de Los Angeles

Apresentada em novembro do ano passado, a Cybertruck da Tesla veio marcar uma nova linha no que toca a carrinhas e carros elétricos. Com uma estética única, promete muito quando for lançada.

Não tendo ainda sido lançada, existe na forma de um protótipo que a marca vai sobretudo aprimorando com o tempo. Dada esta sua forma, não é normal ser vista a circular. Já tinha acontecido antes, mas agora voltou a ser apanhada nas ruas de Los Angeles.

Elon Musk e um convidado estavam a passear

Foram vários os condutores que relataram este novo passeio desta pickup que teve lugar. Para o provar os vídeos mostram esta carrinha a circular de forma descontraída junto aos escritórios da Space X.

Apesar do título pouco claro do vídeo acima, a Tesla Cybertruck não fez qualquer arranque. Espera-se que esta pickup consiga acelerar até aos 100 km/h em apenas 2,9 segundos e os 400 metros em 10 segundos.

Pickup da Tesla chega ainda este ano ao mercado

Do que pode ser visto, esta estava a ser conduzida por Elon Musk e igualmente por um outro convidado especial, o conhecido humorista Jay Leno. Apesar de não haver certezas, pensa-se que estava a ser gravado mais um episódio da série Jay Leno’s Garage.

Com o início da comercialização espera para o final deste ano, há ainda muito a ser preparado na Cybertruck. Elon Musk e a Tesla vão trabalhar para conseguir melhorar ainda mais esta pickup para competir com a concorrência.

Exit mobile version