Pplware

Surgiram mais imagens do suposto Tesla Model 2, o carro elétrico barato da marca

Apesar de nunca ter confirmado, a Tesla estará a preparar um novo carro elétrico, o Model 2. Este terá um preço mais reduzido, abrindo caminho para que estes veículos se massifiquem e se tornem acessíveis. Este estará já em testes e agora surgiram novas imagens. Será que é mesmo o carro elétrico mais barato da marca?


Será este o tão esperado Model 2?

Há algumas semanas surgiram na Internet imagens de um novo carro que estaria a ser testado na China. Tudo apontava para que fosse o futuro Model 2 da Tesla, um carro que a marca já admitiu querer produzir, mas que ainda não teria sido materializado.

As imagens apresentadas confundiram muitos, ao estar camuflado e ter uma carroça bem conhecida, de um Mazda CX-30. Ainda assim, muitos dos elementos que estavam presentes eram facilmente associáveis à Tesla e ao que esta tem em outros carros elétricos.

Evidências claras deste novo Tesla

Agora, surgiram novas imagens deste carro elétrico, desta vez junto de um posto de carregamento da Tesla, um Supercharger, sem se perceber se está a carregar ou apenas estacionado. Há novamente alguns elementos que são facilmente associados a um carro da marca de Elon Musk.

Falamos do interior deste veículo, onde pode ser visto um ecrã de dimensões generosas, como um tablet. Há ainda a ausência de mostradores em frente ao volante e uma moldura de madeira junto aos ventiladores. Também possui um botão de paragem de emergência, algo muito típico em carros de teste.

anterior próxima

O carro elétrico barato da marca

Tal como o modelo anterior, também este está camuflado para disfarçar as suas linhas. Os espelhos retrovisores foram removidos e partes das áreas que antes estavam visíveis, estão agora protegidas pelo mesmo material usado para esconder os pormenores.

Mais uma vez fica impossível confirmar se este é mesmo o Model 2 da Tesla, o carro elétrico barato da marca. As linhas são reconhecidas, mas mostram claramente um SUV de dimensões reduzidas e que usará baterias LFP (fosfato de ferro de lítio) e processos de construção otimizados para conseguir atingir a meta do preço.

Exit mobile version