Pplware

Estará um novo Tesla realmente acessível já a começar a tomar forma?

Como qualquer outra marca do mundo automóvel, a Tesla tem procurado inovar e criar propostas cada vez mais atrativas. Apesar de todos os seus sucessos, procura ainda criar um carro verdadeiramente acessível a todos.

Este caminho poderá estar mais perto, com a colocação de um anúncio. A Tesla quer contratar para o seu novo centro de design e mostrou uma imagem de um carro até agora desconhecido. Será este um novo Tesla realmente acessível?


Um novo automóvel acessível da Tesla?

Foi no evento de entrega dos primeiros Model 3 fabricados na China que Elon Musk revelou mais alguns dos planos da marca para o futuro. A sua ideia é criar neste país um centro de design e um centro de desenvolvimento, que será o ponto de partida para os desenvolvimentos da Tesla.

Nessa mesma altura, foi revelado que a sua ideia é criar para breve um novo carro, desenhado e idealizado na China, mas preparado para ser usado em qualquer mercado mundial. Este desafio é grande, mas o homem forte da marca quer levar essa ideia avante.

Assim, dias depois da apresentação desta ideia, surgiram as primeiras propostas de emprego. Foram publicadas na conta oficial da Tesla no Wechat e procuram designers que queiram trabalhar para a marca, mesmo que não estejam ligados à indústria automóvel.

anterior próxima

Criado no centro de design da marca na China

A parte mais interessante desta publicação está nos carros que apresenta. Para além de toda a linha de carros da Tesla atualmente em venda, está presente uma imagem de um possível protótipo da marca, que até hoje ainda não tinha sido visto.

Este poderá ser o carro verdadeiramente acessível que a Tesla se comprometeu a criar. Até agora apenas o Model 3 chegou ao mercado, com um preço bem mais baixo que os topos de gama. Ainda assim este está com um preço elevado, longe da ideia base de Elon Musk.

No centro da ideia da Tesla, visto neste anúncio, está o “tentar de incorporar o melhor da arte chinesa nos carros da Tesla”. Resta saber se o resultado final será mesmo acessível a todos como a marca quer.

Exit mobile version