Pplware

Elon Musk confirmou que a Cyberquad será vendida como acessório da Tesla Cybertruck

A Tesla Cybertruck foi apresentada ontem e promete ser um dos veículos mais falados dos próximos tempos. Juntamente com a pickup, foi apresentada a Cyberquad que deixou dúvidas quanto à sua disponibilização… Que foram agora respondidas por Elon Musk!

O CEO da fabricante de carros elétricos confirmou que o quadriciclo será vendido como acessório da pickup elétrica! Para além disso, falou ainda dos vidros que partiram durante a apresentação.


O novo veículo da Tesla, a pickup Cybertruck, marca a entrada da fabricante num novo segmento. As pickups e veículos derivados são muito populares nos EUA e foi com certeza com isso em vista que Elon Musk e a sua equipa criou a Cybertruck.

O que mais destaca esta carrinha é o design disruptivo. São milhões as opiniões a circular online e, por norma, ou se adora ou se odeia. Contudo, e para além do design, este veículo tem alguns atributos interessantes como a sua autonomia, performance e aparente capacidade off-road.

Nesse sentido, e no enorme compartimento para colocar mercadoria, Elon Musk usou a Cyberquad na apresentação. Este pequeno quadriciclo elétrico despertou o interesse de alguns entusiastas e agora o CEO da Tesla deu mais informações acerca dele.

No Twitter, em resposta a um fã que já encomendou a Cybertruck, Musk afirmou que o ATV (all-terrain vehicle, veículo todo-terreno) estará disponível como opção com a compra da pickup.

Para além do quadriciclo, o bilionário abordou ainda o elefante na sala… Ou seja, a quebra dos vidros supostamente à prova de bala da carrinha. Durante o evento, numa demonstração da sua resistência, os vidros estalaram por completo quando lhes foi atirada uma esfera de metal!

Foram várias as pessoas que equacionaram se tal não passou de uma encenação. Contudo, Elon Musk já veio mostrar que tal não foi propositado. A demonstração na apresentação correu mal, ao contrário dos ensaios que a antecederam, mas a Tesla está já focada em melhorar o seu novo veículo e garantir que tal não acontece quando chegar ao mercado.

O que acha da nova pickup da Tesla? Será que este conceito terá argumentos para se destacar da feroz concorrência? E quanto ao design, aprova ou acha demasiado peculiar? Deixe a sua opinião nos comentários!

Conheça a pickup Tesla Cybertruck, que terá como acessório a Cyberquad…

Exit mobile version