PplWare Mobile

Ebike GOGOBEST GM26 – uma nova bicicleta de montanha… mas elétrica

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. André R. says:

    A bicicleta dos preguiçosos 🙂
    Se faltar a bateria, têm muitos quilos para puxar…

  2. SANDOKAN 1513 says:

    1249,99€ ?? Por uma bicicleta ?? Deus me livre !! Ao que isto chegou. 😐

    • E olha que até está barata. Há bem mais caras 🙂

      • Jose says:

        Pois há, mas não deixam de ser caras. Estás ainda por cima são todas chinesas, como se por estes lados não exista alguém que as saiba fabricar! A Europa, farol da Humanidade durante séculos, atrevo-me mesmo a dizer milénios, está em modo de autodestruição, anda tudo a promover o que é dos outros que se vão “governando” à nossa custa e que daqui a uns anos próximos virão reescrever a História e a impor – já o fazem – regimes que esmagam os povos que dominam esses países anacrónicos e pouco ou nada racionais à plena felicidade do Ser Humano.

    • Luis Rosalino says:

      O Pplware partilha muitas vezes estas promoçoes de bicicletas e o Sandokan vem sempre dizer o mesmo ahahah
      E nos sempre a dizer-lhe o mesmo, olha q ate há bicicletas que custam 10mil ou mais!!! E dpois? Ha preços para todos os bolsos, homem!

    • Art says:

      Ainda há dias vi um a encomendar uma de 8000 e até se esqueceu de perguntar o preço….só quando já se ia embora e que se lembrou que nem sabia o preço

  3. Grunho says:

    Andas quase à borla e poupas em transporte e em tempo. E se andares completamente à borla, ainda poupas em ginásio. E muito. Encostas o carro e vais trabalhar de bici e ao fim de um ano meteste um dois meses de ordenado ao bolso. E se prescindires completamente dele e deixares de pagar prestação, combustível, seguro, imposto, inspecção e o resto, é mais de meio ano. É como se ganhasses num ano o que ganhas em dois. Estás à espera de quê?

    • Jose says:

      De comprar algo português ou no mínimo europeu! Chega de encher os bolsos dos outros.

      • Grunho says:

        É falar com os nossos industriais, para porem aí material bom e barato para o pessoal. Este sempre foi um país forte a fabricar bicis, e continua a ser. Mas agora são relativamente caras e vão para exportação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.