PplWare Mobile

Windows 10: Desligue o keylogger na Spring Creators Update

Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. pedro says:

    Já alguém na MS foi previdente e fez a analise de risco considerando o efeito facebookiano…
    Vamos ver o que vai fazer a Cuscoid… Uma das maiores sugadoras de dados pessoais… Maio está aí ao virar da esquina…

    • censo says:

      Desculpa lá, mas de paranoias está o mundo cheio. Demasiado mesmo! Quem é que é dono dos danos ? Quem é que escolheu partilhá-los ? Foi o utilizador. Não culpes este ou aquele fabricante. O problema és tu como utilizador. Esta história faz lembrar aquela criancinha que brinca com uma faca, sabendo dos perigos da sua brincadeira, e que acaba ferida, culpando a faca. A privacidade é e será sempre uma medida do utilizador. Ninguém rouba nada. Ninguem furta nada. Apenas “brincam” com o que lhes damos.

  2. Filipe says:

    Dia 1 de Abril 🙂

    • Dandan says:

      Nem precisa ser 1 de abril. Todos sabemos que o Windows é um keylogger/spyware/vírus.
      Tudo que vc faz é enviado para os servidores da Microsoft… Pior que isso o tio Google! Acha que o Facebook é pouco? kkkkkkkkkkk

      • cmariano says:

        DumDum, tens mesmo que arranjar uma vida sabes?

        Tira lá o chapelinho de alumínio da cabeça e deixa de viver de baixo de uma pedra.

        Vais ver que a vida cá fora é linda demais para ser desperdiçada com Hecatombes, Armagedons ou Apocalipses Zombies sugadores de Privacidade.

        • Amilcar Reis says:

          Não sei porque fechas o automóvel à chave… bastaria fechares o porta bagagens. Assim só teria acesso ao teu porta-bagagens quem quisesses. O interior do teu carro não tem nada de relevante, podia qualquer um lá passar…

        • Dandan says:

          Amilcar Reis já disse tudo, kkkkkkkkkkkkkk

      • Victor says:

        Não tens bilhete de identidade pois não? Também não vês TV não vá estar algumas micro-câmeras escondidas por detrás do ecrã…Ups, isto não era para ser dito…

        O @censo diz e bem, eles só vêm/usam aquilo que lhes damos, por isso, menos paranóia se faz favor

        Ah e “Linuxers”, não venham com o mesmo argumento de sempre que já enjoa um bocadinho, aquele de “Ahh a privacidade não é problema, então dá aí a password do teu emaiL”

  3. JMAbreu says:

    Desculpe a minha santa ignorância, mas será que todos os utilizadores tem a facilidade de lá chegar, para não facilitar os dados e saber como se proteger? Haja paciência para tudo isto.

  4. Alexandre says:

    Alguém sabe dizer que tema é que está a ser utilizado na imagens?

  5. Anónimo says:

    É isto o Privacy by default da Microsoft?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.