PplWare Mobile

Open Office 2.2 Build 00

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. JJanuario says:

    É pena é que o projecto português tenha parado no tempo. A última versão portuguesa já saiu à mais de 4 meses, e depois disso já sairam pelo menos 2 novas versões, se não me engano. Isto ao contrário dos nossos amigos brasileiros que agarraram o projecto com unhas e dentes.

  2. Anibal Ferreira says:

    Eu quando fiz um format c usei durante uns tempos e por mim continuava, dado que é mais leve, mas devido á minha filhota não se ambientar muito bem tive que voltar ao office, mas aconselho.

  3. Pirotas says:

    E depois ouvimos ou lemos queixas de como é que aparece primeiro em PT-BR e só depois em PT-PT. Quando aparece os nossos manos começam logo a bulir nele e nós, como é habitual, adapta-mo-nos!

  4. Animvision says:

    Realmente ainda não instalei a ultima versão por estar a espera da nossa querida língua de Camões para o Oo2.2.
    No entanto recomendo vivamente a sua utilização a quem ainda não se decidiu. Tenho um gabinete de arquitectura e o Oo sempre me safou.

    Bem aja!

  5. p2mc says:

    No meu escritorio de contabilidade tenho instalado o Openoffice 2.1 em PT em cerca de 30 computadores, estamos a trabalhar em exclusivo com o Oo desde a versão 1 e tem funcionado muito bem, é rapido, funcional e está em PT, os utilizadores adaptaram-se muito bem e muitos já pediram para instalar em casa porque o MSOffice 2003 (que eu considero um excelente produto… mas muito caro) já se torna confuso.

    Cumps.

    p2mc

  6. Carlos says:

    @p2mc

    Define Confuso

    Bem Haja
    Carlos

  7. Carlos says:

    Já para não falar que ainda é completamente incompativel com a maioria das aplicações do MSOffice

    Bem Haja
    Carlos

  8. Balari says:

    @Carlos

    Não sejas exagerado como sempre.
    A incompatibilidade é em pormenores de formatação e não “completamente incompatível” como dizes.

    Um dia destes antes de opinares havias de testar mesmo as coisas, para não dizeres os teus disparates habituais.

  9. Pirotas says:

    As únicas incompatibilidades que encontrei são só ao nível das formatações, como diz o Balari, até ver!

  10. p2mc says:

    @Carlos

    Confuso… quer dizer que quem utiliza o OpenOffice durante vários meses e de forma intensiva, como acontece lá no meu escritório, quando volta a utilizar o MS Office 2003 fica confuso e já não sabe muito bem onde estão determinadas funções ou comandos que necessita para que possa trabalhar rapidamente, o mesmo acontece ao contrario ou quem passa do MS Office 2003 para o 2007, contudo à certas situações em que não é possível deixar de usar o MS Office e eu das 30 maquinas que tenho, 5 têm o MS Office 2003 basic (Word, Excel e Outlook).

    Cumps.

    p2mc

  11. Jadson Silva says:

    O OO(OpenOffice) é uma excelente ferramenta e tão boa quanto o Microsof Office – salvo em realação à ferramenta de Slides pois como não a utilizo com frequência não posso fazer afirmações. Com certeza muitas das opiniões contrárias vêm de pessoas que de tão acostumadas a utilizarem o Microsoft Office têm dificuldades em se adaptarem a uma nova ferramenta. Este tipo de usuário sempre encontrá dificuldade para utilizar novas ferramentas. Em minha casa já desinstalei o Office e tenho apenas o OO. Para mim, o lado negativo dele é a performance: muito pesado em relação ao concorrente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.