PplWare Mobile

Video Games Live regressa a Portugal

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Narciso


  1. maurycio says:

    hey ana… andas agora numa de jogos?! 😀

    • Ana Narciso says:

      Eu não, é o nosso mais recente contribuidor, o Miguel Patinha!

      Já nos tem enviado uma série de artigos relacionados com a área dos jogos. Por falha minha, escapou-me os seus créditos, já lá estão. As minhas desculpas.

      Parabéns mais uma vez ao Miguel pela sua contribuição valorosa!

  2. Acho pena eles nunca terem considerado fazer um Concerto em Lisboa no Campo Pequeno e para alternar fazer o próximo no Porto na casa da Musica / coliseu!

    Porque tal como eu, muito pessoal aqui do Norte queria ir ver mas devido ao custo da Viagem e o preço dos bilhetes é difícil/impossível!

    Mas sim, quem tem dinheiro e gosta de Musica e jogos é sem duvida um “must”.

    Tive amigos meus de Lisboa que foram ver e que simplesmente adoraram !

  3. Alexsandro says:

    Muito fixe…

    Só agora vi os videos, uma pessoa fica completamente involvida no espetáculo (Tou a falar isso só pelos videos que vi pela net, ao vivo deve ser brutal)…mas tou como o nosso amigo do Norte só que na outra ponta XD…para ir do Algarve até Lisboa só para ver um espetáculo ainda é um pouco apertado para mim :S

  4. António Mendes says:

    No ano passado movi mundos e fundos para ver se ia. Consegui comprar bilhetes para o 1º balcão e reservas na pousada de juventude. Na semana antes do espectáculo, disseram que o Domingo (era um Sábado e um Domingo, mas eu tinha escolhido o Domingo) tinha sido cancelado.
    Conclusão? Demorei 2 semanas para ter o dinheiro dos bilhetes e fiquei sem nenhum das reservas.
    Ao menos este ano é só um dia, mas a ver se consigo ir.

  5. EacHTimE says:

    Não consigo ver o vídeo.. Diz-me “O vídeo não se encontra disponível”

  6. PorquinhoBranco says:

    é de facto um espectaculoso a não perder, mas na minha opinião apenas para “hardcore” gamers ou então amantes de musica tocada por orquestras. Digo isto porque as musicas sao retiradas de géneros de jogos tão distintos, que dificilmente o casual gamer vai reconhece-las todas ou mesmo grande parte delas, pois existem musicas retiradas de RPGs e First Person Shooters, passando por jogos de plataformas e estrategia até arcade games! Mas aparte isso, mesmo quem vá apenas pela musica ou de “arrastão”, não vai ficar desiludido.

    • PorquinhoBranco says:

      queria escrever “espetaculo” e não “espetaculoso”!! 🙂

    • grained says:

      hum não sou nenhum hardcore gamer, mas a maior parte das minhas musicas preferidas são tiradas de jogos, muitos deles nunca joguei e tenho pena, embora quando ouço a música dum jogo que tenha jogado muito, trás-me sempre muitas memórias.

  7. grained says:

    hum o video não está a carregar o0, sou só eu??

  8. José Gomes says:

    Fui o ano passado e já tenho bilhete para este ano!

  9. Ricardo Almeida says:

    Podia ser no norte, já que o último também foi em Lisboa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.