Pplware

Rumor diz que a PlayStation 5 tem um problema de sobreaquecimento

Enquanto os gamers aguardam impacientemente pela PlayStation 5, há agora rumores de que a nova consola da Sony poderá estar com problemas de sobreaquecimento.

Segundo o que se diz, este problema estará relacionado com o próprio design do equipamento que, por sua vez, não permitirá arrefecer os componentes internos.


Adensa-se a curiosidade sobre a nova consola da Sony, mas oficialmente já sabemos que a PlayStation 5 será compatível com a maioria dos jogos da sua antecessora, PS4.

Quanto ao preço, recentemente um analista afirmou que a consola iria custar menos do que 500 dólares, e parece que uma loja terá divulgado o valor por engano.

 

Rumor diz que a PlayStation 5 estará com um problema de sobreaquecimento

Diversos rumores, que estão a circular na Internet, referem que a Sony estará com alguns problemas na produção da nova consola.

De acordo com o tweet da conta oficial de um elemento da equipa do WindowsCentral, a PlayStation 5 terá problemas de sobreaquecimento.

Segundo as informações, o hardware estará a gerar muito calor, no entanto o design do equipamento não permite uma circulação para um adequado arrefecimento dos componentes internos.

Desta forma, o sistema da PS5 sobreaquece e, consequentemente, isso resulta em problemas no desempenho, como uma queda na frequência da GPU e ainda falhas ao nível do funcionamento.

Para já ainda não é conhecido o design da PS5, apenas algumas especulações como as que retratam as imagens que compõem este artigo.

Assim, uma análise a ambas as imagens, levaria a crer que a segunda mostra um design mais propício à refrigeração, ou seja, sobreaquecerá menos

Em suma, a ser verdade o que aponta o rumor, então provavelmente a Sony irá dispensar mais tempo na reelaboração de um novo design o que, por conseguinte, poderá afetar o prazo de lançamento da tão aguardada PlayStation 5.


Leia também:

Exit mobile version