Quantcast
PplWare Mobile

PlayStation 5 e Xbox Series X custarão menos de 500 dólares, diz analista

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Miguel Mendes says:

    E estava eu a pensar comprar uma PS4 Pro (nunca joguei PS4)… No verão de há 2 anos fiz jailbreak à minha PS3 Slim mas ela está cheia de problemas uma vez que faz muito barulho, por vezes desliga-se, os jogos que são jogados a partir do disco externo por vezes travam ou pelo menos são um pouco lentos (se bem que este último problema aparentemente é normal), já não tem muito espaço no disco (e mesmo no externo tendo em conta a quantidade de jogos que eu quero será preciso mais do que 1 de 2 TB e ainda será preciso 1 interno de 1.5 TB que é o máximo que ela reconhece em ambos os casos) e deixou de ler Blu-Ray (tenho mais de 30 jogos no formato físico), isto para não falar nos problemas que afetam a TV (incluindo o seu comando e o da box), a PS2 e a PSP.

    • Miguel Mendes says:

      E o problema mais estranho esta relacionado com os comandos da PS3. É como se se mexessem sozinhos uma vez que o analógico direito e por vezes ainda botões são pressionados sozinhos. Mais estranho ainda é isto acontecer com comandos diferentes, novos, usados, de fabricantes diferentes (falsos DualShock 3, Thrustmasters [diferentes entre eles, ainda por cima], entre outros comandos) e (provavelmente o caso mais estranho) até num Thrustmaster que também dá para a PS2 e que também passou a ter este problema na mesma depois de o ter na PS3. Isto acontece quer estejam ligados a uma porta USB ou não (e por isso suponho que não pode ser causado pelas portas USB e só costumo usar a que está livre visto que a outra esta ocupada pelo disco externo). Parece um vírus. Será do módulo Bluetooth como eu já pesquisei? Ainda tenho de comprar o PlayStation Eye, o PlayStation Move Motion Controller e o PlayStation Move Nagitation Controller.

    • P.S:T says:

      Vocês inventam com jail breaks e coisas do genero. As vossas consolas deviam era arder. Andam a mexer no que nao devem.

  2. Miguel Mendes says:

    E estava eu a pensar comprar uma PS4 Pro (nunca joguei PS4)… E teria ainda de comprar uma TV porque esta não só tem problemas já há alguns anos como já tem uns 9/10 anos e não suporta 4K (é Full HD) e HDR, se bem que aparentemente nem a versão Pro da PS4 suporta 4K nativo mas sim 1080p upscaled (escrevo “aparentemente” porque já li que no caso de alguns jogos até suporta 4K nativo mas suponho que será uma minoria)… Já nem vou falar no PlayStation VR…

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Isso vos garanto que não.A menos de 500 dólares não estarão de certeza absoluta,e isso vos garanto.Mas mais não posso dizer… 😉

    • Gervas69 says:

      Vai ser uma desilusão para muita gente, mas já de algum tempo que se vê que o salto tecnológico também vai ter um grande salto no preço, quase de certeza que andará pelos 600$/700$

      • Miguel Mendes says:

        A PS3 quando saiu custava 600 euros. Era muito cara. Para quem percebe do assunto, o “salto” tecnológico é maior da PS2 para a PS3 ou da PS4 Pro para a PS5? É uma curiosidade minha para saber qual seria mais cara tendo em conta a altura em que saiu.

    • Tx2 says:

      Estas muito mal enganado entao, pelo menos por parte da sony

    • Miguel Mendes says:

      E vai finalmente suportar 4K nativo ou até 8K ou na melhor 4K upscaled e não 8K nativo?

    • Miguel Mendes says:

      Portanto, a diferença entre a PS4 Pro e a PS5 pode ser pouco mais de 100 euros ou até lá a primeira baixa de preço?

  4. SANDOKAN 1513 says:

    E sim,ambas as consolas irão ser lançadas ao público nos Estados Unidos logo no início do mês de Dezembro deste ano,quer por parte da Sony quer por parte da Microsoft. 🙂

  5. Miguel says:

    Grande maioria das pessoas que compra consolas tem o preço como factor de maior peso.
    Uma diferença de 100 dolares vai fazer toda a diferença, pelo que acredito na ps5 a um máximo de 499 dolares. Já a xbox series x acho pouco provável ser a esse preço devido ao hardware superior, mas há rumores de uma outra xbox…vamos ver.

  6. TugAzeiteiro says:

    No estado em que a economia mundial vai ficar, vai ser uma sorte conseguirem vender consolas, quanto mais a esses preços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.