Novo Dragon Age será um jogo ‘vivo’
Dragon Age: Inquisition já saiu há 3 anos, pelo que os fãs da Bioware e da série esperam e desesperam por um novo título para a série.
A propósito disso mesmo, a Bioware veio recentemente revelar um pouco mais sobre o futuro deste RPG.
Uma das melhores séries de jogos, Dragon Age deverá estar de regresso em breve (?!?!). Este, que tem sido um dos RPG (Role Playing Games) mais emblemáticos dos últimos anos recebeu recentemente alguma atenção dos responsáveis da Bioware.
Casey Hudson da Bioware afirmou recentemente ao Kotaku que o próximo Dragon Age será um jogo com um particular foco na história e nas personagens. Nada de novo neste aspecto pois esse tem sido o foco dos anteriores. Aliás, só assim mesmo poderia um RPG adquirir tamanho sucesso ao longo dos anos.
Contudo Casey afirmou ainda mais um pormenores deveras interessante, ao revelar que o jogo será um titulo 'vivo" ("‘live’ it just means designing a game for continued storytelling after the main story.")
Esta afirmação deixa algumas sugestões no ar como por exemplo o facto de se poder antecipar que Dragon Age será um jogo que irá receber variados DLCs e conteúdos.
Sobre a mediática questão das micro transações ainda nada se foi revelado mas, dada a recente polémica com a EA, será de supor que haja alguma cautela nesse aspeto.
Este artigo tem mais de um ano
So espero que nao tenha as “deep roads” joguei o primeiro e Segundo dragon age, se houve cena mais irritante foi estar 40℅ ou mesmo metade do jogo a matar monstrinhos na porcaria das deep roads….
Depende, o problema das deep roads era que eram literalmente estradas por onde tinhas de andar e matar, mais nada, se ainda fosseum sistema mais complexo de estradas, com decorações mais variadas, cenas escondidas, maneira de evitar certos confrontos ou de tentar ser mais eficiente na matança, podia ser bem mais interessante.
O primeiro é só o melhor rpg de sempre em termos de história a partir com o kotor.
Dizer uma coisa dessas é ridiculo. O segundo é uma bosta, o Inquisition idem, só se safa o primeiro.