Mapas Multiplayer para Gears of War 3 revelados
Estamos neste momento a menos de um mês para o lançamento do tão aguardado Gears of War 3, para a consola da Microsoft. E para aumentar um pouco as expectativas, a Epic Games e a Microsoft Studio anunciaram recentemente a lista de Mapas Multiplayer disponiveis, incluindo o super-favorito Gridlock dos dois antecessores.
Isto promete e começa a aquecer ... vamos ver um pouco mais sobre os restantes mapas.
Graças ao feedback de mais de 1 milhão, Gears of War 3 irá apresentar também novas e melhoradas versões de Old Town, Thrashball e Trenches directamente do Multiplayer Beta lançado anteriormente neste ano ainda. De acordo com a análise comportamental dos jogadores na Beta, estes mapas foram alterados de forma a se tornarem mais equilibrados, quer para jogadores mais experientes, quer para os novatos.
Irá haver também um modo Multiplayer, Casual Versus que irá, com base nos dados de cada jogador criar combates mano a mano, duma forma equilibrada. Poderá ser encarado como um mapa de iniciação, para que jogadores mais rookies se familiarizem com o ambiente antes de avançarem para sessões mais sangrentas.
Mas fiquemos com a lista dos mapas Multiplayer de Gears of War 3:
- Checkout – O combate do Checkout ocorre nos destroços de um hipermercado abandonado. Os proprietários da loja fizeram uma liquidação total para vender todos os produtos nas semanas que antecederam as evacuações HOD, mas acabaram por ter de se afastar e deixar tudo à mercê do tempo e da história. Os combates de curto alcance intensos nos corredores da loja tornam qualquer decisão importante. A escolha da arma é essencial, a protecção é fundamental para sobreviver e cada movimento tem um impacto. Quando enfrentar o seu inimigo, lembre-se do que diz o sinal: "Liquidação total".
- Drydock – Muito se tem escrito sobre a beleza da cultura Seran, mas as pessoas esquecem-se frequentemente do principal suporte industrial que a sustenta. Este estaleiro está cheio de mercadorias não entregues e de ferramentas necessárias à infra-estrutura desta sociedade. O seu marco mais proeminente é a casca apodrecida de um cargueiro que permanecerá para sempre em Drydock.
- Gridlock – Esta rua cinzenta foi outrora um destino turístico movimentado conhecido pelas suas pousadas pitorescas e cafés no cais. Mas agora até a água desapareceu, sendo substituída pelo terreno queimado de uma cratera que permanece como testemunho da perda da humanidade de Seran.
- Hotel – Pequenos resorts na ilha como este providenciaram atracções opulentas aos Serans em férias. Mas à medida que a infecção Lambert se espalha por todo o mundo, as marés começam a inundar praias outrora populares e os ventos violentos batem e empurram as paredes das criações da humanidade.
- Mercy –Esta área foi outrora uma movimentada praça da cidade repleta de pessoas, mas nunca recuperou das granadas de morteiro UIR das Pendulum Wars. O estado de emergência foi rapidamente adoptado e não foram dadas mostras de qualquer piedade aos residentes já desolados pelas forças Locust, resultando numa evacuação quase imediata. Esta praça central aberta e ampla está rodeada em todos os lados por edifícios e passagens protegidas. Um estrado protege o armamento mais potente e fornece uma vista virtual de tudo o que se encontra ao alcance, mas esta vantagem permanente deve ser alcançada com esforço
- Old Town – Várias áreas remotas de Sera consegueriam evitar o estado de emergência durante algum tempo. Cidades da ilha,como esta, conseguiram sustentar-se com pequenas explorações agrícolas e com a pesca no oceano. Mas tudo o que é bom tem um fim e não se conseguiram esconder durante mais tempo. Este é um mapa excelente para jogar em equipa, com múltiplas áreas que se adequam bem a cenários de ataque e defesa. Os planos bem executados receberão fantásticas recompensas e um inimigo apanhado desprevenido pode ser atirado para uma armadilha como uma galinha fora do galinheiro.
- Overpass – À medida que a infecção Lambent se espalha ao longo de Sera, o planeta está, literalmente, a desintegrar-se. E à medida que os substratos sob este viaduto esquecido se começam a desintegrar, todo o bloco da cidade desaba também, deslizando para uma ampla caverna subterrânea. Dirija-se para um local alto ou poderá deslizar juntamente com o mesmo. Normalmente, as batalhas neste mapa altamente dinâmico centram-se em redor do Overpass elevado, onde as equipas podem esconder-se e tirar vantagem da posição protegida e do armamento existente. Mas alcançar um local alto pode ser igualmente uma armadilha, uma vez que a equipa que se encontra abaixo irá seguramente utilizar morteiros e lasers orbitais para recuperar a posição perdida.
- Sandbar –Este posto de observação detinha outrora uma vista imponente do horizonte distante. Nunca ameaçado, foi considerado impenetrável devido à sua linha costeira imprevisível e à constante alteração dos bancos de areia ao longo das águas pouco profundas da linha costeira. E nunca se desmoronou, foi simplesmente abandonado quando a humanidade fugiu de uma ameaça que ninguém foi capaz antecipar.
- Thrashball – Este posto de observação detinha outrora uma vista imponente do horizonte distante. Nunca ameaçado, foi considerado impenetrável devido à sua linha costeira imprevisível e à constante alteração dos bancos de areia ao longo das águas pouco profundas da linha costeira. E nunca se desmoronou, foi simplesmente abandonado quando a humanidade fugiu de uma ameaça que ninguém foi capaz antecipar.
- Trenches – Os Locust começaram a construir minas e túneis nos rochedos de Seran Deadlands, fazendo esquecer as passagens subterrâneas do Hollow que outrora chamavam lar. Mas este ambiente difícil é tão implacável e impiedoso como qualquer inimigo que alguma vez enfrentaram. As Trenches dos Locust são pequenas e apertadas, com campos de visão desimpedidos sobre quase todo o campo de batalha. A colina central conduz a um bunker fortificado com um ponto de vantagem de importância estratégica. Uma vez conquistado, é raramente cedido, excepto se as forças inimigas conseguirem esquivar-se através de uma tempestade de areia passageira que deixa toda a gente cega durante um curto período de tempo.
Gears of War 3 promete ser o jogo mais emotivo da série no que respeita ao Multiplayer, e com estas noticias parte da promessa está cumprida. Resta saber agora como os mapas vão ser na realidade e se existirão quaisquer tipos de problemas, daqueles que costumam assombrar alguns Multiplayers de alguns jogos. Com os mais variados modos, desde os Multiplayer Versus, ao Co-op da Campanha de 4 jogadores, Horde 2.0 Mode e Beast Mode, Gears of War 3 promete ... e aspira... e apresenta-se como um bom candidato a ser ... o Jogo do Ano.
Vamos aguardar para ver ...
Este artigo tem mais de um ano
jogo do ano
melhores graficos
melhor multiplayer
melhor historia
um jogo obrigatorio
cumps
Engraçado como tanta noticia aparece aqui sobre FPS, e apenas 1 segundo li, sobre o battlefield 3… ja do MW3 ha umas quantas. Engraçado, até me faz parecer que temos fanboys no pplware 🙂
So uma opinião 😉
Heheh cada conclusão que até arrepia!!!! Vocês têm cada uma.. só lido, contado ninguém acredita 😀
Aperta com o Paulo, diz-lhe o que queres ver analisado, em ves de atirar um pedrita para o telhado do homem. Vá, coragem 😉
Caro Paulo,
Se possivel agradecia a partilha e analise de mais noticias sobre o Battlefield 3.
Caro Vitor,
Não estava de maneira nenhuma a atirar pedras para o telhado de ninguem, simplesmente é preciso visitar outros sites para ver analises, e outro tipo de informação sobre este jogo… quando o poderia muito bem fazer aqui. Já q tambem fazem de outros. So isso. 🙂
😉 aperta aí com o Paulo, fazes bem 😉
Nós não temos nenhuma preferências (nada de funboys ou outra dessas coisas estranhas), apenas é da escolha momentânea do Paulo e as sugestões são valiosas, por isso sugeri que fizesses isso mesmo, deixasses o desafio.
Abraço.
Já tentei Vitor 😛
Vou ficar a aguardar q qq coisa apareça por ai.
1abraço 😉