Pplware

Maio acelera com Project CARS

No ano passado o Pplware teve a oportunidade de experimentar Project CARS (ver aqui), um simulador automóvel que, na altura, se veio a revelar uma surpresa agradável.

Apresentando uma boa lista inicial de veículos disponíveis que tem vindo a aumentar ao longo deste ultimo ano, Project CARS apostou desde o primeiro momento na disponibilização de uma enorme capacidade de customização na parametrização dos carros.

Agora, passado quase 1 ano sobre o seu lançamento, eis que chega uma versão especial … a edição Game of the Year!

Tal como podem ler na análise feita aquando da análise do jogo, customização é a palavra chave de Project CARS e assim se foi mantendo ao longo do tempo, num jogo que tem-se conseguido manter activo (no online) apesar de já passar mais de 1 ano sobre o seu lançamento.

Motor, exaustão, sistema de mudanças, … todas os principais sistemas de um automóvel são potencialmente passiveis de customização em Project CARS mas mais importante, essas alterações reflectem-se efectivamente na condução dos veículos.

Recentemente foi revelado que tudo isto e muito mais poderá ser revivido numa edição especial do jogo a ser lançado em Maio deste ano. Trata-se da Edição Game of the Year de Project CARS, anunciado pela Slightly Mad Studios para Xbox One, Playstation 4 e PC.

 

Com esta edição especial do jogo, vêm também algumas novidades de valor:

Por sua vez, estaEdição Game of the Year de Project CARS traz ainda conteúdos exclusivos:

 

Ian Bell, Head of Studio da Slightly Mad Studios revelou que “Foi há quase 5 anos que começámos esta viagem. O objectivo sempre foi o de criar a simulação de corridas automóvel mais autêntica, mais intensa, mais bela e tecnicamente mais avançada do planeta. Project CARS, lançado em Maio do ano passado, foi o culminar de todo um enorme esforço da equipa. Mais de uma década a jogar simuladores, tomar atenção aos pormenores, ouvir as criticas da comunidade, ouvir o feedback dos profissionais do desporto real .. tudo isso levou a um enriquecimento de conhecimento que nos possibilitou lançar Project CARS, que já se tornou num símbolo da simulação automóvel.

Project CARS Game of the Year Edition está previsto para lançamento ainda na Primavera de 2016 para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Project CARS

Exit mobile version