O serviço Xbox Game Pass que tivemos oportunidade de aqui revelar com maior detalhe, recebeu recentemente a atualização do mês de junho.
Venham ver os jogos que chegaram agora ao Xbox Game Pass.
Tal como referimos aqui, o serviço Xbox Game Pass da Microsoft é um serviço que se encontra em constante atualização.
Dessa forma, a lista de jogos do Xbox Game Pass é alterada regularmente, na medida que todos os meses existem jogos acrescentado (e também removidos) da sua lista.
Recentemente recebemos a atualização dos jogos deste mês e próximos:
Night Call (para Xbox One) – já disponíivel
O jogador é colocado na pele de um taxista na noite de Paris. No decorrer da noite vai conhecer diferentes tipos de clientes e tornar-se seu confidente, amigo, conselheiro, voyeur…
Com uma habilidade inata para conversas e fazer as outras pessoas falarem, o jogador vai ter um mistério em mãos por desvendar. Para tal, basta saber ouvir e colocar as questões certas.
Observation (para Xbox One e PC) – já disponível
Este thriller de ficção cientifica chegou agora ao Xbox Game Pass (para consola e PC) e desafia o jogador a descobrir o que se passou com a Dra. Emma Fisher e a sua tripulação que desapareceu misteriosamente na estação espacial onde se encontravam.
A novidade deste jogo é que o jogador vai vestir a pele de um sistema de Inteligência Artificial identificada como S.A.M.
O jogador intervém no jogo através do controlo do sistema operativo da Estação, das várias câmaras espalhadas e variadas ferramentas que poderá usar na investigação.
Streets of Rogue (para Xbox One) – já disponível
Streets of Rogue vai buscar inspiração a jogos antigos com uma perspetiva top-down onde a ação é frenética e intensa.
Streets of Rogue é um rogue-lite sobre escolha de jogadores, liberdade e diversão anárquica. Este jogo é inspirado nos rogue-lites rápidos de alto a baixo e adiciona o formato livre, a experimentação e elementos de jogabilidade dos simuladores imersivos e RPGs.
Em vez de se passar numa masmorra, o jogo ocorre numa cidade funcional e processualmente gerada, onde a IA complexa informa os cidadãos de todas as classes sociais, que estão apenas a tentar sobreviver nas suas atividades diárias.
Para progredir, o jogador terá de cumprir metas específicas da missão, de forma a utilizar adequadamente as personagens, os itens e o ambiente.
Quem iremos ser no jogo, depende de nós apenas, quer seja um soldado que dispara primeiro e faz perguntas depois, ou um médico que utiliza dardos de clorofórmio e tranquilizantes para derrubar os adversários, ou ainda um gorila que resgata outros gorilas presos, para assim formar um pequeno exército mobilizado de gorilas!
The Messenger (para Xbox One) – já disponível
Já disponível para PC também, o Xbox Game Pass para Xbox, trouxe este mês, The Messenger. Trata-se de uma aventura sobre um jovem ninja parte numa aventura por um mundo amaldiçoado para entregar um pergaminho fundamental para a sobrevivência do seu clã.
O que inicialmente parece ser um clássico jogo de plataforma e ação, logo se torna uma expansiva aventura com viagem no tempo, repleta de emoções, surpresas e humor.
The Messenger conta com um jogabilidade dinâmica e acrobática com controles precisos, dignos de uma épica aventura ninja, apresentando novas habilidades, fases escondidas e caminhos alternativos para serem descobertos.
Uma palavra para as animações, cenários e sprites meticulosamente desenhados em 8 e 16 bits no estilo dos jogos clássicos.
Entretanto, numa lista em constante mudança, também se sabe que durante o mês de julho, novos jogos vão chegar.
São os casos de Grounded, Wasteland 3 e Tell Me Why.
O que acharam destas novidades?