“Halo Reach” não vem só…
Pack Consola Xbox 360 Limited Edition "Halo Reach" a caminho O aspirante a melhor jogo de 2010 na categoria de FPS para a consola da Microsoft, “Halo: Reach”, está nestes dias que passam a ser alvo de todas as atenções. O bundle Xbox 360 Limited Edition “Halo: Reach” será lançado no mesmo dia do jogo, 14 de Setembro, o que representa uma forma extraordinária de celebrar este franchise emblemático. O bundle comemorativo incluirá comandos sem fios personalizados e de edição limitada com um design ao estilo de “Halo: Reach”. No mês passado, e durante a Comic-Con International, a Microsoft e a Bungie revelaram ainda outras novidades arrebatadoras sobre “Halo: Reach”, incluindo uma primeira perspectiva dos modos Forge World, Versus Firefight e muito mais.
O bundle Xbox 360 Limited Edition “Halo: Reach” apresenta um design prateado exclusivo e inclui dois comandos sem fios Xbox 360 personalizados com um design inspirado no jogo, uma cópia Standard Edition de “Halo: Reach”, um token para a armadura Limited Edition Elite, um episódio de “Halo Legends” e um auricular Xbox 360 inspirado em “Halo: Reach”. Com um toque adicional, a consola concebida especialmente para o bundle Xbox 360 Limited Edition “Halo: Reach” não só reflecte o tema e o espírito do jogo, como apresenta ainda efeitos de som personalizados do universo “Halo”.
Concebido pela Bungie, o bundle Xbox 360 Limited Edition “Halo: Reach” inclui todas as características da nova Xbox 360, como um disco rígido de 250 GB e a mais rápida tecnologia Wi-Fi integrada para uma ligação mais fácil ao Xbox LIVE. O bundle está limitado ao stock existente e será vendido na Europa em exclusivo na cadeia de lojas GAME, pelo que os fãs que pretendam fazer parte da mitologia de “Halo” devem efectuar a pré-encomenda o quanto antes.
O bundle Xbox 360 Limited Edition “Halo: Reach” tem um preço de venda recomendado de 279,99€ e estará disponível a 14 de Setembro. Para uma visão mais aproximada dos conteúdos do bundle Xbox 360 Limited Edition “Halo: Reach”, a Microsoft e a Bungie disponibilizaram um vídeo dos bastidores deste bundle, que já se encontra disponível para download no Halo Waypoint e em Halo.Xbox.com.
Comando sem fios e auricular de edição limitada “Halo: Reach” disponíveis no final de Agosto em todo o mundo.
Além do bundle exclusivo da nova consola, a Microsoft e a Bungie anunciaram o lançamento de um comando sem fios e de um auricular de edição limitada “Halo: Reach”, ambos em prateado e com um design exclusivo alusivo ao “Halo” criado pela Bungie. Já disponível desde final de Agosto por 49,99€, o comando sem fios de edição limitada “Halo: Reach” inclui um token para o Xbox LIVE que permite obter um acessório animado do Avatar Covenant Banshee. O auricular sem fios de edição limitada “Halo: Reach” está também disponível desde final de Agosto por um preço de revenda estimado de 54,99€. (Ambos os acessórios estão a ser produzidos em quantidades limitadas.)
Modos Forge World e Versus Firefight revelados. Mantendo a tradição do “Halo” em oferecer aos jogadores um nível de personalização incomparável, a Microsoft e a Bungie anunciaram o Forge 2.0, um conjunto de poderosas ferramentas de edição integradas no “Halo: Reach” que permitirão aos aspirantes a designers de jogos criarem e partilhar com o resto do mundo as suas criações exclusivas de mapas multijogador de “Halo: Reach”. Baseado numa das arenas mais emblemáticas da série “Halo”, Forge World é uma imensa e magnífica paisagem onde os jogadores podem realizar as suas criações exclusivas de mapas, sozinhos ou em conjunto com até sete amigos no Xbox LIVE ou com interligação de sistemas, ou com três amigos em modo de divisão de ecrã. Utilizando o conjunto de ferramentas actualizado de Forge 2.0, o modo Forge World tem um potencial criativo ilimitado para que os milhões de designers de sofá possam esculpir, construir e partilhar os mapas mais extraordinários e pormenorizados que possam imaginar. Para apresentar as novas funcionalidades do Forge 2.0, a Bungie lançou um novo vídeo documentário que levará os espectadores numa viagem alucinante através do Forge World, que mostramos de seguida.
Além disso, a Microsoft e a Bungie ofereceram aos visitantes da Comic-Con International a oportunidade de jogar pela primeira vez no modo multijogador Firefight no stand da Xbox, incluindo o ainda não revelado modo Versus Firefight, que coloca frente a frente uma equipa de Elites com o apoio da IA Covenant e uma equipa de Spartans, ambas controladas pelos jogadores. Os que participaram num jogo Firefight receberam um token gratuito para desbloquear um capacete exclusivo Noble 6 para os seus Avatars no Xbox LIVE.
Desenvolvido pelos aclamados estúdios da Bungie em exclusivo para a Xbox 360, “Halo: Reach” é lançado em todo o mundo a 14 de Setembro de 2010 e no Japão a 15 de Setembro. “Halo: Reach” está disponível para pré-encomenda nas edições Standard, Limited e Legendary nos revendedores participantes de todo o mundo.
A Standard Edition tem um preço de revenda estimado de 68,99€ e as edições Limited e Legendary do jogo serão vendidas a 82,99€ e 124,99€, respectivamente, e incluem alguns extras que os fãs não vão querer perder. Como bónus especial, os fãs poderão receber um token para desbloquear um capacete Spartan Recon se comprarem o jogo no dia do lançamento nas lojas localizadas nos Estados Unidos e, no resto do mundo, fazendo a pré-encomenda junto dos revendedores participantes. Os fãs devem fazer já a pré-encomenda uma vez que as edições Limited e Legendary estão a ser vendidas rapidamente e prevê-se que esgotem antes do lançamento.
Este artigo tem mais de um ano
tou a ver que este site tem uma clara fixaçao neste jogo e ainda por cima nem para o PC sai
Halo é o maior sucesso da Xbox e Xbox 360 com vendas de mais de 8 Milhões no Halo 2 e Halo 3 😉
Halo: Combat Evolved (XB) 6.43m
Halo 2 (XB) 8.43m
Halo 3 (X360) 11.14m
Halo 3: ODST (X360) 5.60m
Halo: Reach (X360) A partir de dia 14 saberemos 😉
Faltou o Halo Wars.
Não sei os números ao certo, mas sei que nos primeiros 20 dias vendeu 1 milhão.
sem duvida é um grande jogo e para muita gente é mt esperado mas em 2 dias seguidos 2 noticias sobre o mesmo jogo…
e ainda por cima sem grande conteudo porque podiam revelar um video do gameplay e do que este jogo vai trazer de novo, mas preferiram demonstrar um video totalmente fabricado e que não reflete aquilo que vamos ver dia 14.
@codezulo,
Já existem inúmeros vídeos da jogabilidade de “Halo: Reach” espalhados pela internet, mas se fores ao seguinte link podes ver mais alguns.
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=7112
Pena foram as compras “por fora”, diga-se downloads, senão os números eram bem maiores.
Pena? 70€ por um jogo? Só alguem com possibilidades é que compra jogos a esses preços e mais caros.. (ou não.. já vi de tudo… lol)
Eu paguei pelo meu Halo Reach cá em Portugal 50 euros, com portes e tudo pago.
Aqui também falaram sempre de CoD e Crisis…etc etc…
E tb da PS3 alem que tecnologia e avanço informático não se resume ao computador e se quiseres até podes ver isto como inovação no tipo de programação para os jogos e motores de gráficos etc etc que são feitos em…COMPUTADOR 😉
Eu gostei.
E milhões de outras pessoas não podem estar todas erradas por gostarem também.
Já à muito que HALO se tornou num fenómeno e num marco de uma geração, tal como Starwars o foi no seu tempo.
Portanto é bom, que até em Portugal se dê relevo a este tipo de lançamentos.
Obrigado pelo artigo!
Não é um jogo que não me fascina, nunca gostei deste tipo de jogos do futuro.
Gosto deste tipo de jogos mas em PC é que se joga bem FPS.
Eu tenho-os todos, falta-me só jogar o Reach que em principio chega-me no dia de lançamento e posso dizer que é bastante confortável jogar FPS com os comandos da Xbox 360.
badsector, compreendo perfeitamente o que queres dizer, pois jogo FPS há alguns anos … e o primeiro contacto com as consolas foi , irritante, frustrante e chato.
Mas, como em muitos outros aspectos na vida, foi uma questão de tempo até me começar a habituar aos comandos e à nova mecânica.
Hoje em dia, embora entenda quem não o ache (pois a experiência no PC pode ser mais completa, e mais imersiva) tanto jogo FPS em PC como em consola e com igual satisfação.
Estou em pulgas é pelo lançamento do Gears of War 3 🙂
Ainda falta um bocadinho, certo?
Creio que esse jogo está previsto apenas para meados de 2011. Entretanto podes sempre esperar com “Halo: Reach” na consola. 🙂
Ainda falta um bocadão! Foi anunciado apenas na E3 deste ano por isso bem que podemos esperar sentados 🙁
Mas que me deixou entusiasmado deixou 😀 Apesar de gostar “assim assim” de Halo não é coisa que me agarre muito tempo, GoW já não é bem assim hehe
Abril de 2011, já não falta assim tanto 😉
@Nuno Catarino
Nuno, parece que na próxima Expo Eurogamer em Londres já se vai poder ver secções do Gears of War 3 jogáveis …
Podes ver mais aqui:
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=7168
Tenho prazer de ter o jogo há uma semana e posso afirmar que se trata do melhor Halo de sempre, graficamente está soberbo, sem abandonar o estilo muito próprio o jogo presenteia-nos com gráficos sem qualquer filtro de Blur para esconder imperfeições e consegue um resultado brilhante.
Recebeu em reviews num Global mais de 9.2 a IGN UK deu 10 😉
Entretanto para todos os fãs d interessados no Universo Halo, podem ir a http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=7117 e lerem as mais recentes novidades referentes ao evento de lançamento do jogo em Portugal, e às inúmeras surpresas que a Xbox está a preparar para a comunidade gamer.
só espero que este traga algo mais. O ODST era engraçado, mas era mais do mesmo.
Entretanto já há mais novidades acerca de Halo: Reach … e das duas fenomenais vendas no primeiro dia. Podem ver aqui:
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=7175