Demo de NBA Live 16 já está disponível
Para todos os amantes de Basketball esta será uma boa noticia, a Demo de NBA Live 16 já foi lançada.
A demo foi lançada agora para Xbox Live e PlayStation Network e todos os fãs podem ter a sua primeira oportunidade de conhecer o novo modo LIVE Pro-Am com o competitivo LIVE Run associado ao Summer Circuit e mais novidades ...
A demo de NBA Live 16 foi agora lançada mas a Electronic Arts não se ficou por aqui, permitindo aos jogadores tomar consciência da real dimensão do jogo através de outras ferramentas também ...
Para uma dose adicional de personalização, os jogadores podem fazer o download da aplicação NBA LIVE 16 Companion (disponível na App Store e Google Play), que conta com GameFaceHD. Esta tecnologia exclusiva de scanning móvel permite aos fãs digitalizarem o seu rosto e fazerem o upload do mesmo para a sua personagem em LIVE Pro-Am. A aplicação fornece instruções e feedback claros a cada passo do processo, uma pré-visualização de como o rosto fica quando terminado e a possibilidade de personalizar o scan final antes de fazer o upload. O scan demora segundos e todo o processo, desde esse momento até receber o produto final, dura cerca de cinco minutos.
Aqueles que fizerem download da demo poderão personalizar a sua personagem dentro de jogo através do modo LIVE Pro-Am e transferir o seu progresso ao jogo completo quando for lançado a 2 de Outubro. Todas as competências, upgrades, sapatos, equipamento e mais vão efectuar a transição, por isso esta é a oportunidade perfeita para duas semanas de avanço sobre a concorrência e para os fãs estarem preparados para dominar o campo no dia de lançamento.
Esta é também a altura ideal para criar uma equipa digital e prepará-la para o domínio quando o jogo for lançado e a competição aquecer.
NBA LIVE 16 está a ser desenvolvido na cidade de Orlando, Flórida (EUA) pela EA Tiburon e estará disponível para a Xbox One, e PlayStation 4.
Homepage NBA Live 16
Este artigo tem mais de um ano
Não há nada para PC?
Gostaria de saber se os jogadores das consolas de “antiga geração” (como eles lhes chamam) não têm direito a jogar os jogos da “nova geração”. Ridículo, no mínimo. De um dia para o outro ou se gasta 500€ numa consola recentemente lançada para o mercado ou se joga videojogos que, apesar de antigos, ainda superam e atraem alguns jogadores. Depois admiram-se de algumas empresas fecharem as portas por “falta de vendas”. Enfim…
Pela tua maneira de ver as coisas, as empresas deixavam de investir no futuro, em tecnologia e deixavam de oferecer às pessoas nova tecnologia.
Se assim fosse ainda estarias agarrado ao “Amiga” ou Spectrum e de certeza absoluta que não terias internet e não tinhas escrito o que escreveste.
Empresas que investem no futuro, vão alguma vez andar a investir nas consolas antigas? Querem é tirar dividendos e angariar mais. Não são as empresas que se têm de moldar a ti, tu é que tens de te moldar a elas 😉
A EA não vai lançar para PC ?