All Points Bulletin: Reloaded avança para a Nova Geração
A Deep Silver anunciou recentemente que se encontra extremamente empenhada no desenvolvimento de uma versão destinada a consolas de Última Geração (Playstation 4 e Xbox One) do jogo de PC, All Points Bulletin: Reloaded.
O desenvolvimento encontra-se ao encargo do estúdio The Workshop Entertainment localizado em Marina Del Ray, California.
Foi ainda divulgado que a Deep Silver espera lançar o jogo a meio do ano de 2015.
Por altura do seu lançamento, a Deep Silver prometeu que o jogo será free to download e free to play para todos os possuidores de Playstation 4 e de Xbox One com Subscrições de Xbox Live Gold. Será ainda possível adquirir itens no próprio jogo (gratuitamente) bem como haverá opção de comprar equipamentos, veículos e customizações no próprio jogo.
O jogo, um MMO (Massive Multiplayer Online) coloca o jogador num futuro próximo, na cidade futurista de San Paro onde existem duas facções rivais, os Enforcer (que tentam manter a cidade sob uma espécie de Lei Marcial) e os Criminal (que tal como o nome indica, se trata de um grupo criminoso que tenta criar o máximo de caos em San Paro).
APB Reloaded traz também a promessa de disponibilizar aos jogadores uma das mais ricas e diversificadas customizações de personagens e veículos que algum MMO já possuiu.
Outra característica de APB Reloaded será ainda a sua densa população em simultâneo, possibilitando até um limite de 100 jogadores por sessão (50 por cada facção), a participar em missões simultâneas em San Paro.
A versão PC foi um grande sucesso, tal como comprovam os mais de 5 milhões de jogadores registados a Dezembro de 2011, no seu lançamento.
Klemens Kundratitz, CEO da Deep Silver/Koch Media afirmou: “APB Reloaded tornou-se num fenómeno no PC com uma comunidade de jogadores, fiel e apaixonada. Estamos tremendamente entusiasmados com a possibilidade de podermos trazê-lo para a Nova Geração de Consolas, juntamente com a The Workshop Entertainment e Reloaded Games”.
Por sua vez, Bjorn Book-Larsson, CEO da Reloaded Games, revelou que: “Ao longo do ultimo ano, tem sido fantástico trabalhar com a Deep Silver e com as suas equipas responsáveis pelos lançamentos de Saint’s Row, Homefront ou Dead Island bem como tem sido óptimo a cooperação com o The Workshop Entertainment (liderada por membros das equipas originais de Tony Hawk ou Call of Duty). Certamente que APB Reloaded ganhou imenso com esta cooperação para que a versão para as novas consolas seja uma grande versão”.
APB Reloaded será lançado para Playstation 4 e Xbox One no final do 2º trimestre de 2015.
Homepage APB Reloaded
Este artigo tem mais de um ano
Pois já que para o PC o jogo foi um desastre.
Supermal optimizado, cheater vs cheaters…
Fiquei com pena que a ideia era boa.
O problema dos jogos pra PC de hoje em dia é serem mal optimizados, até dá medo ver os requisitos minimos hoje em dia…
O problema mesmo é que é uma copia do GTA, Pior que o GTA SA.
O unico jogo desse tipo que se pode “equiparar” é o sleepingdogs, e e.. não tem é versão online.
Este é parecido com o “The Simpsons: Hit & Run” da ps2 quando saio o GTA AS.
All Points Bulletin é o “Simpsons: Hit & Run” comparado ao GTA e ao SD.
Ainda o tenho instalado no PC.
Grandes problemas de performance e muito lag durante o jogo foi o que me levarama deixa-lo de jogar.
Vamos ver como se sai nas consolas…