PplWare Mobile

“The Secret World”… dark days are coming!!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Ricardo Nunes says:

    Dragon! Desculpa PS, mas vou ser teu inimigo 😛

  2. Italo says:

    Tem tanto tempo que vi isso na ArenaMMO que até desisti de acompanhar o Hype. Se for Buy to Play talvez eu jogue, mas se for Pay to Play, jogarei só o trial.

  3. badsector says:

    Funcom (responsável por The Longest Journey e Age of Conan: Hyborian Adventures)

    Grave mesmo foi não terem mencionado um (pra mim o melhor) dos melhores MMORPG de sempre, Anarchy Online. 😛

    • Duarte says:

      Sim é pena não mencionarem o AO, gráficos da guerra de 14, graphics update incoming soonTM… , mas tem um nível de customização elevadíssimo apelando à criatividade dos jogadores embora existam sempre os “cookie cutter setups” =P
      Mas para quem procure uma experiência diferente no mundo dos mmo’s aconselho pois tem uma componente de f2p que dá um bom cheirinho do jogo todo.

  4. qnz says:

    offtopic: estou a pensar comprar um smartphone, e estou um pouco indeciso entre o iphone e um smartphone com SO android, o que aconselham? Mais inclinado, para o iphone pelo design, camara com led, mas como vejo o android em ascenção, apesar de ter feito uma má comparação, comparando um SO com hardware e aspecto fisico..

    • Vítor M. says:

      Há imensas variáveis a ter em conta: que valor pretendes gastar, que tipo de utilizador és, qual a principal função do smartphone…. etc.!

      Cuidado que o Galaxy S, um android que vale a pena, foi descontinuado. Tens o Acer Liquid Metal com Froyo 2.2 que será excelente uma excelente escolha dentro dos smartphones com android. O iPhone… é sempre o iPhone pode nem ser indicado para o teu tipo de necessidades, embora tenham uma qualidade de construção ímpar, tenha argumentos como a sistema operativo mais desenvolvido até ao momento, tenha uma excelente relação software hardware… e tenha serviços como a App Store, iTunes Stores, Mobile Me… pode não ser o que pretendes. 🙂 não faltam bons equipamentos, sugiro também que vejas o Omnia 7 com Windows Phone 7 e, já agora o Nokia N8.

      • qnz says:

        obrigado pela resposta, pretendo gastar algum dinheiro já a pensar no futuro, de resto sou utilizador normal, redes sociais, editar umas fotos, vídeos.

        Procuro qualidade nas aplicações, claro que o iphone já é um SO maduro com as suas aplicações, enquanto que o android, esteja em ascenção e o facto que existem várias aplicações gratuitas, que até possam não ser tão completas em alguns casos, mas são gratuitas, é um ponto positivo, em relação a hardware penso que existem vários terminais que têm android que possam ser melhor que o iphone, em relação aos outros SO que mencionaste, penso que ainda estejam muito “verdes”…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.