Vodafone Cloud agora com 20GB grátis
Os serviços Cloud estão a reforçar a sua presença, dando aos utilizadores a possibilidade de aceder em qualquer lugar e a qualquer hora aos seus ficheiros, independentemente do equipamento usado.
Para cativar os seus clientes estes serviços necessitam de dotar a sua oferta com funcionalidades diferenciadoras e que os levem a ser preferidos. Para marcar a sua posição no mercado e alargar ainda mais a sua lista de clientes, a Vodafone aumentou o espaço de alojamento do serviço Vodafone Cloud para 20GB.
Este serviço Cloud, o Vodafone Cloud, foi lançado há um ano no mercado português e permite que os Clientes acedam aos seus conteúdos digitais (fotografias, vídeos, músicas e outros ficheiros), de forma simples e segura, a qualquer hora, em qualquer lugar e a partir de qualquer equipamento com ligação à Internet. Possibilita ainda a partilha directa dos conteúdos alojados através de e-mail ou Facebook.
A Vodafone disponibiliza este espaço de armazenamento de 20GB de forma completamente gratuita a todos os seus Clientes, sem subscrição nem custos de adesão.
O serviço está também disponível sob a forma de App para smartphones e tablets Android na Google Play. Brevemente haverá uma versão para iPhone e iPad.
No computador, o Vodafone Cloud pode ser acedido através do link cloud.vodafone.pt e de uma aplicação para o desktop que possibilita a sincronização automática de ficheiros que estão no PC com a respectiva cópia na Cloud.
Com esta oferta, a Vodafone comemora o 1º aniversário deste serviço e reforça a sua aposta na convergência entre o telemóvel, tablet e computador, oferecendo em exclusivo aos seus Clientes os melhores serviços, com as melhores condições do mercado.
A melhoria do serviço vai permitir a todos os actuais clientes uma melhoria do serviço, dando-lhes ainda mais espaço para alojarem os seus ficheiros. A todos os que ainda não são clientes esta é uma excelente alternativa a outros serviços com mais visibilidade, mas mais limitados em funcionalidades.
Homepage: Vodafone Cloud
Homepage: Vodafone
Este artigo tem mais de um ano
E app para Windows phone,não há?
Nem para iphone há.A app que vi pareceu-me ser só a espanhola…
Bem,pode ser que ainda apareçam app’s até ao verão 🙂
Sendo cliente Vodafone com assinatura no serviço Vodafone Light Net com hotspot, posso utilizar este serviço, ou só para clientes Vodafone Casa?
Só para o dos clientes. o da CloudPT será para todos os que quiserem.
A app para iOS vai estar disponível brevemente tal como diz na notícia ….
Não confio nada à Vodafone.
A CloudPT está a 2 dias de sair e já tem App Android e aplicações desktop para windows, mac e linux. Mesmo tendo apenas 16Gb, acho que será um serviço melhor do que o proporcionado pela Vodafone.
Além do facto de ser para toda a gente. Não tens obrigatoriamente de ser cliente PT. Dá-te mais liberdade.
Ó Bruno, já há a App para IOS??? Não né??
Também estou com fé na CloudPT.
Ainda não há app para iOS mas eles já estão a tratar disso..
Ja a app para ios, ja usei a cloudpt e posso dixer que e espetacular, so tem um problema que e o de a app para android ser so para android 2.2 ou mais
O serviço da PT é 10x melhor do que esse, já com aplicações para os diferentes OS.
https://cloudpt.pt/
CloudPT ja funciona por estas bandas 🙂 e bem diga-se de passagem
Aqui funcionou via Web nos primeiros dias com um espaço de 50GB (fruto da participação no Codebits deste ano), mas nunca mais funcionou a partir de certo momento.
Vou ao site https://cloudpt.pt/ e após fazer login ele reencaminha-me para a mesma página e não sai da cepa torta.
Não testei a App porque não tenho Smartphone, e não pude testar a aplicação no PC porque a versão para Windows não funcionava (dava sempre erro – testado em Windows 8 64Bits).
Agora estou a aguardar pelo dia 10 para ver se esses problemas já estão resolvidos.
para funcionarios PT -.-“
Os dados da vodafone são guardados na Irlanda….
A cloudPT vai ser para Todos, a Vodafone está a ver se os seus clientes não fogem …
Após instalar o Vodafone Cloud sou presenteado com uma mensagem de erro:
“Erro na ligação – verifique a sua ligação ou as definições do proxy”
Logo de seguida sou enviado para as opções do programa e ao colocar a opção “Sem proxy” ou “Detecta automaticamente as definições do proxy” volto a ver a mesma mensagem de erro anterior.
À terceira insistência recebo o erro “Erro: A referência de objecto não foi definida como uma instância de um objecto” e tudo fecha.
Já tentei executar como Administrador ou recorrer aos modos de compatibilidade e o resultado é o mesmo. O SO é Windows 8 64 bits.
É pena. Já com a aplicação da CloudPT (quando tive acesso a ela) tive problemas. Espero bem que a Vodafone resolva estes problemas, senão este serviço perde todo o sentido para mim (também era mais um, pois estou muito bem servido com a Dropbox e SkyDrive).
Bom dia.
Eu ia expor o meu problema, mas já vi que alguém se adiantou, estou com o mesmo problema do António Pereira. A aplicação da Vodafone cloud para Windows, não funciona no Windows 8.
“A melhoria do serviço vai permitir a todos os actuais clientes”
Ora se é para todos os clientes lá fui eu à página de registo, onde me pede o número de telemovel. Ora sendo eu apenas cliente Vodafone Casa com Fibra, não tenho acesso.
Afinal não é para todos…
é hoje é hoje.. ja podem tirar proveito dos 16GB da PT.
TODOS os SOs disponíveis: https://cloudpt.pt/downloads
abraço
Boa noite,
Já alguém sabe como resolver o problema referido pelos utilizadores António Pereira e Vítor Hugo?
Abraço
também tenho o mesmo problema dos proxys
em mac osx
Bom dia, eu acabei de pegar no meu telemovel igual a este publicado aqui que ja estava para á um mês mas esqueçi-me do meu código de segurança… alguém sabe como o desbloquear ou saber o codigo?