PplWare Mobile

SIBS Analytics: Saiba afinal quanto gastam os portugueses e em quê…


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Sergio says:

    Muito boa a iniciativa, isto para quem trabalha ou quer trabalhar no comercio ajuda, quantos mais numeros e analises melhor.

  2. Devsys says:

    Não está optimizado para browser versão mobile.
    Até trava o Chrome.

  3. Protetor says:

    Como consumidor, acho isto uma devassa inaceitável. Ninguém tem de saber se prefiro isto ou aquilo! Claro que isto são números macro, mas resultam de decisões individuais, como a minha.

    Vou voltar aos pagamentos em numerário.

    • Woot! says:

      Já existe essa análise aos anos mesmo para pagamentos em dinheiro. Que comentário mais idiota. Vives em que século?

    • Miguel Silva says:

      Este tipo de relatórios pode ser encontrado no INE e se não tinha noção que ao pagar com o cartão isso ficava registado de alguma forma para estatísticas…bem…

    • Miguel Silva says:

      Aliás, se levantar dinheiro da conta, esse movimento vai contar para as estatísticas (não da SIBS) e é na mesma informação que têm sua. xD
      A única solução é mesmo não usar bancos e afins.

    • simples says:

      Oi? Você acha que o que faz electronicamente não ficava registrado?
      O que fizeram aqui foi apenas analise de meta dados.
      O numerário também consta da estatística, a não ser que onde gasta o dinheiro o fizer por debaixo da mesa, não lhe é possível decidir não contribuir para a estatística.
      Não percebo a obsessão das pessoas com a privacidade, a mim isto parece-me super interessante e útil.

  4. Sara cristiana Fernandes da silva says:

    Eu gostava de saber com isso fosiona

  5. José Alberto Fernandes says:

    Aqueles que ficam tão ofendidos com as politicas de privacidade e devassas da vida privada, são os mesmos que que expõem as suas vidas nas redes sociais. Vá-se lá entender! Quem não deve não teme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.