PplWare Mobile

Searchme, pesquisa inovadora!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. perlekes says:

    O conceito está muito bom mesmo..realmente é pena que nao tenha um motor de busca potente =\ nem suporte caracteres portugueses

  2. Redin says:

    Não demora muito que este conceito seja comprado pelo google a esta empresa.

  3. Dário says:

    é bem bonito… mas para já nao serve para nada… faz-se uma busca, aparecem mil páginas lado a lado… e depois temos de ir a cada uma ver o conteúdo. Ok é bom pq temos um screenshot de cada uma, mas ou se faz uma pesquisa muito refinada, ou então temos demasiadas páginas ao mesmo tempo para ver… é complicado… mas é um conceito bem interessante, melhorando deverá ser um sucesso

  4. Toni Almeida says:

    Não presta 😀 o meu site nem aparece listado LOOL
    No google basta meter “promatik” e sou logo o primeiro 😛 LOOL

  5. Miguel says:

    A ideia é óptima agora para verem quão mau aquilo é, procuramos pplware e ele nem encontra !

    Doh !

    _________________
    http://www.otal.pt.vu

  6. Lápis Azul says:

    Boa ideia… maus resultados!

    experimentem pesquisar: “fc porto”

    resultado brilhante!

  7. Evil Mota says:

    Isto já é tão velhinho jazus! oO

    Depois de tanta publicidade na internet, só agora é que botam isto aqui? xD

    Lol isto é daquelas ferramentas, que não me importava de pagar para usar! 😀

  8. Evil Mota says:

    P.S: Existe o Script desta beleza para FireFox! 😀

  9. @Evil Mota

    Deixa advinhar.. ’tás a falar do PicLens? Que pena, são coisas diferentes…

  10. R00KIE says:

    Não testei mas parece bonito. Quanto à funcionalidade e velocidade é que duvido …. tentem usar isso com uma ligação dialup e depois venham cá dizer qualquer coisa. Eu consigo usar o google mesmo com uma ligação dialup, um motor de busca serve para procurar coisas e ser rápido e eficiente.

  11. Interessante, algo que provavelmente a apple vai implementar mais tarde e mais cedo no safari talvez, mas seria melhor usar os resultados do google e obter só os screenshots.

    R00KIE: se vamos por aí existem milhares de sites que não são viáveis em ligações dialup, mas isso não é sequer uma preocupação quando temos praticamente todo o território nacional coberto com adsl e com serviços baratos mensalmente, logo dialup não é uma variável a considerar.

  12. R00KIE says:

    @Antonio Pratas
    Sim tens razão, eu também não me expliquei bem, o que queria dizer é que há muito site que mesmo com adsl é pesado e este todo bonito deve ser um bocado pesado (em largura de banda e para o cpu …. o que também não me agrada).
    Eu disse o que disse porque algumas páginas abusam, lá porque a grande maioria tem adsl não quer dizer que não se faça um esforço para optimizar as coisas. Eu gosto de ver uma página bem composta mas se me derem a escolher entre bonito e rápido/eficiente eu escolho rápido e eficiente ;).

    Bem, seja como for, Pplware no seu melhor, exposição e troca de ideias para a frente 😀

  13. Ricardo Goulart says:

    vou cuscar esse site agora
    🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.