Quantcast
PplWare Mobile

Revolut: Receitas disparam 57% e aumenta número de clientes

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. MalicX says:

    Com tantoo prejuízo vão começar as taxas e taxinhas. Depois meto o cartão no lixo. Mas até lá vai dando para usar

    • Zé Fonseca A. says:

      Deve ser difícil entender o conceito de economia de escala, Revolut ainda tem mais 3 anos de prejuízo até começar a ser rentável e isso não tem mal nenhum, é o modelo económico de muitas fintech e muitas startup, os lucros não importam quando há crescimento.

      • MalicX says:

        Qual economia de escala? Foi algo que nasceu do zero, onde está a economia de escala? Estão na fase de gastar enquanto os investidores pagarem, quando acabar o guito ou aumentam as comissões ou morrem. Chama-se mercado a funcionar. Atenção que como disse no início vou usar enquanto for de borla, depois PQP.

        • Zé Fonseca A. says:

          Qualquer banco, mesmo uma fintech funciona com economia de escala. Risk, Compliance, Controllers e IT levam-te a fatia grande de custos fixos, precisas de sempre deles quer tenhas 10M de clientes ou 100M de clientes, por isso a tua unica opção é sempre fazer crescer o numero de clientes e isso até pode potenciar uma redução de taxas no futuro, depende quanto cresces.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.