PplWare Mobile

Saiba em que praias a NOS reforçou a sua rede móvel 3G e 4G


Imagem: Freepik

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. ze says:

    ate dado recuso tudo dessa empresa

  2. Ricardo says:

    Passou de rede muito má apenas para má

  3. António José says:

    Cobertura de praias no verão e falta de rede no resto do país o ano inteiro.

  4. Manuel says:

    NOS a pior operadora em Portugal! Nem oferecida

  5. Pedro Bonifácio says:

    Agradecia que a Nos informasse se já colocou rede na Praia de Santa Cruz ,concelho de Torres Vedras,pois nas praias de Santa Helena,Formosa,Guincho e Centro não têm rede nenhuma nem na area habitacional do centro junto ao Hotel e ruas limitrofes e aerodromo.

  6. A says:

    “foram instaladas mais de duas dezenas de antenas da rede móvel” + ” materializou-se num aumento de mais de 200% da capacidade 4G em Portugal”
    Ou existe aqui algum equívoco ou 20 antenas a mais aumentar em 200% a capacidade 4G em Portugal mostra que a rede da NOS é ainda pior do que eu pensava…!

  7. Pedro says:

    No litoral alentejano nem mexem. É uma vergonha. Tenho um pacote de TV satélite, internet 2 telemoveis (+/- 80 euros mensais) e quando chega o turismo, a Internet nem vê-la.
    A Vodafone disse logo que não podia fornecer serviços nessa zona.
    A MEO foi ao local e confirmou a precaridade de serviço e aceitou o cancelamento do contrato.

    Sewnhores da NOS, quando reconhecem a incapacidade de operarem e, logicamente, deixam de cobrar serviços que não fornecem?
    VERGONHOSO.

  8. SANDOKAN 1513 says:

    “Saiba em que praias a NOS reforçou a sua rede móvel 3G e 4G”—»Atenção !! Reforçou apenas durante estes meses de Verão !! Depois volta tudo ao mesmo,pois quem lá vive nestas zonas nem rede disponível tem durante o ano inteiro !!

  9. Sargas says:

    Era muito importante, que a NOS oferecesse também a tecnologia VoLTE aos clientes, como a Vodafone.

  10. Ricardo says:

    É só maldizer! Honestamente não devo ter a mesma operadora que alguns dizem. Sou NOS e este ano tenho viajado bastante e tenho rede móvel em todo o lado. De norte a sul do Pais. Agora, em relação a cobertura indoor eles têm muito a melhorar tal como a velocidade da NET móvel. No entanto, até tenho notado melhorias em algumas zonas.

  11. Fakir says:

    Em armação de pêra é uma miséria. Trinta euros mal dados por um serviço que é inexistente.

  12. Miguel says:

    Pior rede para quem anda sempre em viagem, a minha sorte é que a esposa quando está comigo quando não tenho 3G ou 4G lá pego no smartphone dela com MEO e lá se faz luz…

  13. Íngreme says:

    É natural que as operadoras invistam em locais onde à partida as receitas com a exploração da rede são garantidas e avultadas. Portanto e atendendo à tendência da distribuição demogrtáfica das últimas décadas é “natural” (com aspas) que as operadoras invistam em Lisboa e seus dormitórios, Porto e seus dormitórios, litoral algarvio e principais autoestradas.
    Tudo o resto é para esquecer. Eu que o diga, pois no local onde permaneço habitualmente a cobertura da NOS é nula. A antena mais próxima fica, em linha recta, a cerca de 6,3 km.
    Já tive oportunidade de contactar a NOS (e anteriormente a Optimus), e o interesse demonstrado pela operadora no que toca a vender um pacote de comunicações para um utilizador numa região remota foi nulo. Não deixa no entanto de ser curioso que houve alturas em que me ligaram tentando vender os serviços deles…

  14. Carlos C says:

    Só falta mesmo o interior que é sempre um castigo para apanhar rede, já para nem falar de 3G ou 4G.
    Miséria…

  15. João Santos says:

    Tudo depende dos sítios, certamente todas as operadoras tem sítios melhores e outros piores

  16. José Gomes says:

    Até que enfim uma boa noticia, finalmente vou conseguir fazer e receber chamadas sem os até agora constrangimentos constantes. Já procuro casa à beira mar, enquanto isso quando precisar de comunicar dou um saltinho à praia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.