A forma como trabalhamos e estudamos está diferente e o conceito de casa está a ganhar uma nova dimensão. A Internet, mais do que nunca, passou a ser fundamental para nos unir e é certo que nem todos estão munidos de um serviço satisfatório ou a um preço que agora seja possível pagar.
Mas há serviços que ajudam a fazer as escolhas indicadas, aos preços mais justos, e é sobre um deles que hoje lhe falamos.
O mundo, de repente, mudou. O vírus está a espalhar-se rapidamente e uma forma de o travar é ficar em casa. É verdade, estas são palavras que já nos cansámos de ler, de ouvir e de dizer. Mas são as únicas que nos podem ajudar a tentar minimizar os efeitos da pandemia.
No entanto, ficar em casa trouxe novos desafios. Os estudantes passaram a ter aulas à distância, muitos trabalhadores abraçaram o teletrabalho, outros estão só à espera que “isto” passe e, infelizmente, muitos outros têm o seu posto de trabalho em risco…
Longe da família, dos amigos, dos colegas de trabalho ou dos professores, é a Internet que nos aproxima e agora de uma forma ainda mais expressiva. Mais do que nunca é preciso fazer contas e ajustar os serviços que nos são essenciais.
Como escolher o melhor serviço de Internet e Televisão?
Para escolher o melhor serviço de televisão e Internet a palavra de ordem é comparar. É importante conhecer bem as ofertas, os operadores que atuam na sua área de residência e os preços praticados… eventualmente, claro, saber se tem direito a algum bónus ou presente.
Estas vantagens podem advir de uma contratação com um operador diferente ou de uma simples renovação de contrato com o seu operador atual.
É claro que esta pesquisa dá trabalho, mas pode ser alocado a quem já atua no mercado e conhece todas as ofertas.
É o caso da Phone House que tem disponíveis todos os operadores (MEO, NOS, NOWO e Vodafone), conseguindo pacotes de serviços com ofertas exclusivas.
Este é um serviço que pretende aconselhar o consumidor de forma isenta, dando-lhe a conhecer o melhor pacote para as suas necessidades e orçamento disponível. Para tal, sem sair de casa (claro) apenas tem que preencher um formulário, disponível no site da Phone House, e esperar que o contactem.
Numa altura difícil que vivemos, é importante não baixar os braços e procurar novas formas de enfrentar tamanha crise.