Os homens dominam no Ashley Madison, mas onde estarão eles?
Um dos serviços online mais populares de relações extraconjugais viu, durante esta semana, mais de 40 milhões de dados pessoais de utilizadores divulgados na "Dark Web".
Dessa divulgação de dados ficou a saber-se que 90% a 95% dos infiéis são homens. Mas onde estarão eles? Veja no mapa!
O Impact Team divulgou há uns dias mais de 10 GB de informações de utilizadores do site de relações extraconjugais Ashley Madison, fruto de um ataque ocorrido há cerca de um mês, e ontem voltou a disponibilizar mais do dobro dos dados anteriormente divulgados. Entre estas informações encontram-se dados bancários respectivos endereços de e-mail, moradas e fantasias sexuais, dos clientes do serviço, um pouco por todo o mundo.
Sem um número exacto, foram cerca de 40 milhões de dados divulgados dos utilizadores do site, de onde se constatou que mais de 90% dos infiéis são homens.
Para que seja mais fácil perceber por onde andam os maridos traidores, e para também ter uma percepção de quais os povos que mais procuram estes sites de relacionamentos extraconjugais, há um mapa que reúne toda essa informação.
O mapa mundo da Malfideleco está pintado de amarelo e vermelho, uma mancha de utilizadores masculinos do site Ashley Madison. A vermelho encontram-se as cidades onde existe mais de 85% dos utilizadores masculinos e, a amarelo onde existem menos de 85%.
Perante este mapa, torna-se curioso perceber de que forma as pessoas que procuram uma relação extraconjugal pela Internet estão distribuídas pelo mundo.
Entre os 37 milhões de utilizadores, graças aos dados divulgados, foi descoberta a identidade de Josh Duggar, ex-presidente de um grupo conservador e defensor dos valores familiares e ex-protagonistas de uma série televisiva que mostrava a vida dos seus pais com 19 filhos, 19 Kids and Counting.
Josh Duggar, enquanto presidente do grupo conservador e defensor dos valores familiares que defende o casamento e a família como as fundações da civilização, mantinha pelo menos quatro contas pagas no site Ashley Madison.
Poderá ver o mapa completo em Malfideleco.
Este artigo tem mais de um ano
Mais valia terem pintado tudo a laranja, e afirmar que tanto homens como mulheres infiéis andam por toda a parte!
LOL 😀
Portugal está bem representado
Pior é Bélgica, Luxemburgo, Itália…
No centro da Europa são uma cambada de infiéis…
Não estás a apanhar a coisa – a laranja há mais de 85% de infiéis masculinos e menos de 15% femininos.
Para a coisa dar tinha que ser ela por ela. Assim são infiéis só de nome – inscreveram-se, mas a maior parte não teve sorte nenhuma 🙂
Hahaha exacto houve muitos que não encontraram amante
Um caso. Nas telenovelas diz-se “um caso”. Na vida real diz-se um “escritório” ou “empresa” – “Hoje fiquei a trabalhar atá mais tarde no escritório/empresa”.
Agora, com a crise, muitas empresas fecharam. Pelo mapa, em Portugal é no litoral que a crise é maior.
Ouuu as meninas traem com mais de um parceiro 😀 o que logo leva a que sejam mais infiéis.
A tecnologia ao serviço da hipocrisia…
Até é interessante publicarem alguma informação, nomeadamente a % de users pelo mundo e o racio male\female, agora mencionar publicamente pessoas porque foram lá encontradas já me parece algo mais resmengo, estou para ver quem vai ser a primeira celeb PT a surgir.
Eu perguntava antes, onde andam elas? 😉
Num site onde se procura uma relação extraconjugal, haver practicamente só homens, é de suspeitar. lolol
Ou então elas, traem os maridos, com todos os outros…
Como é que se consegue aceder a essa lista? Alguém sabe os caminhos necessários?
As mulheres s contratadas para o efeito e apenas uma pequena percentagem de gajos se safa com isto 🙂
Os homens são ‘reais’ as mulheres não.
Isto é um esquema para ganhar mt guito tipo bordel online mas sem os homens saberem que elas são p’ts
Bom Lisboa é uma santa com 284 users comparada com os diabinhos da Amadora com 1743 users, vai lá vai. hehe.
Pelo Gráfico também dá para perceber que a Rússia e maior parte dos países africanos são mais conservadores e preferem trair sem ajuda das novas tecnologias.
Mas as mulheres inscritas é que devem ter sorte com tanta hipótese de escolha.
quantos são fake?
O que me impressionou, Maria Inês, foi o número grande de cidades australianas na lista! Como se sabe, a Austrália é um país com população bem menor que seu território, concentrada no litoral sul.
Não sabia que essa meninada da Terra dos Cangurus era tão danadinha… 😀 😛
Esses homens não passam de uns porcos e para os que conseguirem alguma coisa há forte possibilidade de transmitirem HIV ou outras doenças às companheiras.
E pronto, tinha que aparecer um moralista travestido de médico de chatos e do HIV. Olha que já não há chatos. E as camisas de vénus servem para quê?
alguem me pode explicar como é possivel este site ter tantos users quando mais de 90% são gajos…. logo 1 gaja para cada 9 gajos nas melhores das hipoteses…
Não sei até que ponto isto tudo é verdade, até porque eu não estou inscrito nesse site mas recebi hoje um email escrito em inglês a ameaçar-me em troca de 1 milhão de bitcoins senão vai contactar todas as pessoas dos meus contactos e facebook. Isto é ridiculo porque eu nem sequer tenho facebook. Acho que isto é apenas o despertar de um problema que já se vem a falar á algum tempo que é a violação de privacidade, já todos os sistemas operativos contêm software para espiar a vida privada das pessoas e isto vai alterar radicalmente o mundo em que vivemos e principalmente o relacionamento das pessoas e das familias, vai ser muito mau para a sociedade.